3 de julho de 2011

Wanderlei Silva decepciona e é nocauteado em 27 segundos no UFC




A volta de Vanderlei Silva ao MMA durou apenas 27 segundos. Nocauteado pelo americano Chris Leben, o brasileiro terminou de forma melancólica sua participação do UFC 132, em Las Vegas (EUA). Foi a 10ª derrota do "Cachorro Louco" na carreira, um verdadeiro presente de grego para o lutador que completa 36 anos neste domingo.
Apesar do revés, a luta teve um significado especial para Wanderlei. Depois de 16 meses afastado do MMA por conta de uma lesão no ligamento cruzado do joelho, o lutador finalmente conseguiu reestrear na categoria.
saiba mais
Dominick Cruz vence Urijah Faber e mantém o cinturão do peso galo
Logo na entrada no ginásio, Wanderlei Silva demonstrava sinais de emoção pelo longo tempo de inatividade. Ovacionado pela torcida americana, o "Cachorro Louco" tratou de segurar as lágrimas e tentar se concentrar na luta.
No combate, porém, Wanderlei encontrou um adversário altamente preperado. O brasileiro até que tentou aplicar uma sequência de socos em Chris Leben, mas, segundos depois, o americano acertou um cruzado de esquerda, que desmontou o brasileiro. Caído no chão, Wanderlei recebeu uma sequência fatal de golpes, que culminou no nocaute no 27º segundo. Decepção brasileira em Las Vegas.

Outras lutas:
Ainda pelo card principal do UFC 132, Tito Ortiz venceu Ryan Bader. A vitória evitou o fim da carreira de Ortiz. Em outro combate importante desta noite, Dennis Siver derrotou Matt Wiman em decisão polêmica da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário