O UFC surpreendeu e anunciou dois nomes inesperados para protagonizar o reality show The Ultimate Fighter. Nesta terça-feira à noite, o presidente da entidade, Dana White, oficializou Júnior Cigano dos Santos e Brock Lesnar como os treinadores da 13ª temporada do programa. Depois de gravarem os episódios, os dois se enfrentarão para definir o desafiante do título dos pesados.
GIGANTE PELA FRENTE
Ex-campeão do UFC, Brock Lesnar é conhecido pelo tamanho avantajado e pela força dos socos
“As filmagens começarão no fim do mês e tenho certeza que serão seis semanas de gravação bastante intensas. Depois de gravar o programa, eles irão se enfrentar em junho, em alguma data ainda a ser definida. Mas a luta acontecerá em junho com certeza”, afirmou Dana White.
Assim como antecipou a reportagem do UOL Esporte, o combate entre os dois lutadores não valerá o título interino. A possibilidade da disputa de outro cinturão da categoria foi estudada devido à lesão no ombro do atual campeão Cain Velásquez, que ficará afastado do octógono por cerca de oito meses.
Ao longo das últimas semanas, muitos atletas foram especulados como possíveis treinadores da próxima temporada do TUF, como é conhecido o programa nos Estados Unidos. Entretanto, os nomes de Cigano e Lesnar nunca estiveram entre os mais cotados.
“Tanta coisa aconteceu nas últimas semanas, mas decidimos que eles eram os lutadores ideais para o programa. Faz todo o sentido do mundo escolher os dois como treinadores, ainda mais com a lesão do Cain. Tenho certeza que será uma temporada empolgante”, completou White.
Na verdade, Cigano já era o desafiante número um do cinturão. Entretanto, ele corria o risco de ficar um longo período afastado do octógono devido à lesão de Cain Velásquez.
“Deixar um lutador como o Dos Santos sem lutar seria ridículo. Ele é um garoto que define suas lutas no primeiro ou no segundo round e sempre manifestou o desejo de continuar lutando mesmo com a lesão de Cain. Isso foi perfeito para nós”, completou Dana.
11 de janeiro de 2011
Salão Internacional do Automóvel não vê futuro sem automóveis elétricos
Os prognósticos estão feitos, e todos os "gurus" que foram a Detroit para o Salão Internacional do Automóvel da América do Norte (Naias) concordam que o ano de 2011 será bom nos Estados Unidos e que nenhum fabricante mundial de automóveis pode dar as costas aos veículos elétricos.
Hoje, na última jornada para a imprensa do salão do automóvel de Detroit, a principal novidade apareceu das mãos do fabricante sueco Volvo (agora sob controle chinês depois que a Ford a vendeu em 2010 ao grupo Geely), que mostrou o modelo C30 elétrico e os testes impactos que realizou com o veículo.
A empresa sueca disse que as características dos veículos elétricos representam algumas necessidades específicas em matéria de segurança e que tem a intenção de seguir sendo o líder nesse aspecto na nova categoria de automóveis.
Também nesta terça o fornecedor alemão ZF confirmou no salão de Detroit sua estratégia de expansão na América do Norte, onde já conta com 22 centros de produção e onde investiu US$ 1 bilhão apenas nos Estados Unidos nos últimos meses.
A ideia predominante entre os fabricantes é que neste momento de desenvolvimento dos sistemas elétricos as empresas que conseguirão se colocar em vantagem às concorrentes serão as que mais se beneficiarem do esperado crescimento do mercado de veículos híbridos e elétricos.
Por isso, o executivo-chefe da Ford, Alan Mulally, reconheceu que a companhia dirigida por ele "está proporcionando o plano de produtos mais agressivo de sua história".
A Ford anunciou em Detroit planos para produzir de forma imediata veículos híbridos, híbridos recarregáveis e elétricos, além de reforçar sua linha de veículos convencionais com motores de alto rendimento e reduzido consumo da família EcoBoost.
Os demais estão no mesmo barco: General Motors, Toyota, Honda, Nissan, Hyundai, Volkswagen, todos têm previstos produtos híbridos e elétricos para os próximos anos.
EXPECTATIVAS
Em 2011, espera-se que no mercado americano sejam vendidos 13,3 milhões de veículos novos, quase 3 milhões a mais que em 2009.
Em nível mundial, as vendas do setor se situarão este ano em números recordes de entre 75 milhões e 85 milhões de veículos, acima dos 72 milhões vendidos em 2010.
Mas a estratégia elétrica dos fabricantes também tem seus pontos fracos. Um estudo publicado nesta terça pelo gigante da informática IBM revelou que, embora muitos executivos achem que as vendas de automóveis convencionais alcançarão seu ponto intenso em 2020 e que os automóveis elétricos são o próximo "grande sucesso de vendas" do setor, os consumidores pensam diferente.
Mano espera que Ronaldinho se inspire mais jogando no Brasil
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, espera que a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao país traga de volta o futebol que encantou o mundo e o fez ser eleito pela Fifa o melhor jogador do planeta em 2004 e 2005.
O Flamengo anunciou na noite de segunda-feira a contratação do ex-jogador do Milan pelos próximos quatro anos. Campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira e também presente ao Mundial de 2006, ele acabou de fora da equipe que disputou a Copa do Mundo da África do Sul em 2010 devido à queda de rendimento.
"A volta de grandes jogadores ao futebol brasileiro é benéfica para o futebol brasileiro em relação aos clubes e pela proximidade com a seleção brasileira", disse o técnico a jornalistas na terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis.
O treinador acredita que a volta de Ronaldinho ao Brasil poderá devolver a inspiração ao jogador que viveu altos e baixos nos últimos anos na Europa.
Mano lembrou a volta do atacante Robinho ao país em 2010, quando trocou o futebol inglês pelo Santos, clube que o revelou.
"Quem sabe mudando de ares, como já aconteceu com o Robinho, ele pode recuperar muito da condição e o nível que apresentou a nós todos", disse.
Coube a Mano, que assumiu a seleção brasileira após o mundial, dar uma nova chance a Ronaldinho, convocado no ano passado para um amistoso contra a Argentina, no qual o Brasil perdeu por 1 a 0.
"Certamente, com ele aqui você pode observar mais e acompanhar mais de perto", acrescentou
10 de janeiro de 2011
Amy inicia turne no Brasil!
Ela avisou que era encrenqueira, mas os produtores musicais brasileiros não fizeram muita questão de escutá-la. Ainda bem. No primeiro show de sua turnê brasileira que passará por mais três capitais nos próximos dias, Amy Winehouse não teve nada da Amy Winehouse dos últimos anos, mas sim da Amy Winehouse pós “Frank”(2003) e pré “Back to black” (2006).
Pontual, sorridente e saudável, a cantora britânica fez neste sábado (8), em Florianópolis (SC), uma apresentação correta, que não teve muito da energia que marcou os shows de abertura das revelações soul Mayer Hawthorne e Janelle Monáe, mas deu ao público muita emoção. Cada gole que a artista dava em uma garrafa de água mineral, por exemplo, era comemorado como um gol pelos fãs (torcedores?) que lotaram a casa noturna Pacha.
Amy cantou muito e mostrou que, sim, está em recuperação. Mas quem roubou a cena e o título de show da noite foi uma certa Janelle: com seus sapatos bicolores, topete que desafia as leis da física e muito suingue, a cantora silenciou aqueles que minutos antes satirizavam seu nome. Foi um cartão de boas-vindas daqueles para quem nunca tinha escutado seu som.
5 de janeiro de 2011
4 de janeiro de 2011
Sega prepara novos projetos de lançamento do novo jogo do Sonic "especial de 20 anos "
A Sega decidiu comemorar os 20 anos de lançamento de Sonic the Hedgehog com “novos projetos”. Um comunicado para a imprensa divulgado pela Sega of Japan (via Andriasang) confirmou que há diferentes projetos em andamento – mas não especificou a quantidade ou conteúdo de nenhum deles.
Já que a Sega não passa um ano sem lançar um jogo do Sonic, podemos esperar por mais aventuras do herói azulado este ano – além de ações promocionais que provavelmente vão tomar as lojas do Japão. A Sega também criou um site oficial para a ocasião, dá uma olhada: Japanese Sonic 20th Anniversary.
Só para não passar batido [sabemos que gosto não se discute], o ano de 2011 também marca o aniversário de 20 anos de Puyo Puyo.
2 de janeiro de 2011
Shows 2011 sendo confirmados!
"Ja começamos 2011 armando o terreno para novos shows"
Sertanejo, pagode, rock e reggae estão na lista de produção para o ano de 2011, shows grandes, artistas famosos, festivais, campeonatos de musica, entre outros...
Logo logo estaremos divulgando as novas atrações através de nosso twitter:
@agaceproducoes
E através dele vocês podem pedir os artistas que querem ver este ano. A maioria dos eventos serão realizados na cidade de Bauru-sp e tera o preço dos ingressos divulgados a partir da semana que vem...
Aguardem!
Assinar:
Postagens (Atom)