11 de janeiro de 2011

UFC surpreende e anuncia Cigano e Lesnar como estrelas do show Ultimate Fighter

O UFC surpreendeu e anunciou dois nomes inesperados para protagonizar o reality show The Ultimate Fighter. Nesta terça-feira à noite, o presidente da entidade, Dana White, oficializou Júnior Cigano dos Santos e Brock Lesnar como os treinadores da 13ª temporada do programa. Depois de gravarem os episódios, os dois se enfrentarão para definir o desafiante do título dos pesados.

GIGANTE PELA FRENTE

Ex-campeão do UFC, Brock Lesnar é conhecido pelo tamanho avantajado e pela força dos socos



“As filmagens começarão no fim do mês e tenho certeza que serão seis semanas de gravação bastante intensas. Depois de gravar o programa, eles irão se enfrentar em junho, em alguma data ainda a ser definida. Mas a luta acontecerá em junho com certeza”, afirmou Dana White.

Assim como antecipou a reportagem do UOL Esporte, o combate entre os dois lutadores não valerá o título interino. A possibilidade da disputa de outro cinturão da categoria foi estudada devido à lesão no ombro do atual campeão Cain Velásquez, que ficará afastado do octógono por cerca de oito meses.

Ao longo das últimas semanas, muitos atletas foram especulados como possíveis treinadores da próxima temporada do TUF, como é conhecido o programa nos Estados Unidos. Entretanto, os nomes de Cigano e Lesnar nunca estiveram entre os mais cotados.

“Tanta coisa aconteceu nas últimas semanas, mas decidimos que eles eram os lutadores ideais para o programa. Faz todo o sentido do mundo escolher os dois como treinadores, ainda mais com a lesão do Cain. Tenho certeza que será uma temporada empolgante”, completou White.

Na verdade, Cigano já era o desafiante número um do cinturão. Entretanto, ele corria o risco de ficar um longo período afastado do octógono devido à lesão de Cain Velásquez.

“Deixar um lutador como o Dos Santos sem lutar seria ridículo. Ele é um garoto que define suas lutas no primeiro ou no segundo round e sempre manifestou o desejo de continuar lutando mesmo com a lesão de Cain. Isso foi perfeito para nós”, completou Dana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário