27 de dezembro de 2010

Dica de rolê do mês!



Se você está na dúvida do que fazer neste fim de ano ou até no começo do ano que vem, nós da revistaagacê providenciamos como matéria principal da nossa revista do mês de dezembro, o guia do rolê... que te leva para ubatuba e ainda te dá opções de camping ou hotel, você escolhe sua estadia!
Vale a pena conferir, a revistaagacê está em todo comércio lençoense, então corra que ainda da tempo de pegar a sua!

Artistas que fazem o show da virada!



Olha ai a lista de quem toca este ano:

Belo
Capital Inicial
Chiclete com Banana
João Bosco & Vinicius
Vitor & Léo
Wanessa Camargo
Jota Quest.
Bruno & Marrone
Claudia Leitte
Skank
Zezé Di Camargo & Luciano.

Lembrando que é um Show Gravado, o Show da Virada vai ser no Credicard Hall em São Paulo durante 2 dias e o público poderá comprar o Ingresso.

Show da Virada 2010 e 2011 será exibido na globo dia 31 de Dezembro.

24 de dezembro de 2010

Marcos Assunção e Felipão: líderes em indisciplina no Palmeiras



Se o ano não foi bom para o Palmeiras dentro de campo no Campeonato Brasileiro, na parte disciplinar também deixou muito a desejar. Com 92 cartões amarelos somados e acumulando 11 expulsões, o departamento jurídico teve trabalho de sobra. Felipão e Marcos Assunção, juntamente com o zagueiro Léo, que no meio do campeonato foi transferido para o Cruzeiro, lideraram a lista de denúncias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube ainda passou por julgamentos por atraso e vandalismo de torcedores.

Siga o JD no Twitter!

O volante Marcos Assunção foi expulso em três partidas, na terceira, 10ª e 15ª rodada, contra Grêmio, Botafogo e Guarani, respectivamente. Além disso, o melhor cobrador de faltas da equipe ainda cumpriu duas suspensões automáticas por três cartões amarelos. Pela primeira expulsão e pela última, Assunção pegou um jogo de gancho, e na segunda vez foi apenas advertido.

Já Felipão, que deveria servir de exemplo, também deixou a desejar. Na sessão da Primeira Comissão Disciplinar do STJD, no dia 4 de outubro, o treinador do Palmeiras, que já havia sido advertido em um julgamento anterior por expulsão contra o Atlético/PR, levou duas partidas de suspensão pela expulsão no clássico contra o São Paulo. Porém, antes que ele cumprisse a punição, o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo.

Felipão respondeu duplamente ao artigo 258 (assumir conduta contrária à disciplina e reclamação) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ter dito ao árbitro José Henrique de Carvalho: "Árbitro de m..., não consegue colocar a barreira no lugar" e também porque demorou quatro minutos para se retirar do banco de reservas após a expulsão. No Pleno, após recorrer do gancho de dois jogos, o departamento jurídico conseguiu transformar a punição em apenas uma advertência.

Além deles, Léo, que atuou apenas nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro com a camisa do Verdão, sentou no banco dos réus duas vezes por conta de duas expulsões, contra o Avaí e o Ceará. Em ambos casos, Léo foi denunciado por ato desleal, conforme o artigo 250 do CBJD, sendo advertido na primeira expulsão e pegando um jogo de gancho apenas no segundo caso. Tadeu, Kleber, Danilo e Gualberto completam a lista de jogadores do Palmeiras julgados pelo STJD, mas sem maiores problemas.

O clube também não escapou do STJD. Punido com a perda de dois mandos de campo e multa de R$ 10 mil por conta do vandalismo de alguns torcedores alviverdes no clássico com o Corinthians, o Palmeiras chegou a cumprir metade da pena ao jogar em Araraquara, no Estádio Fonte Luminosa, quando perdeu por 2 a 0 para o Atlético/MG. Com efeito suspensivo, o Alviverde conseguiu jogar com o Fluminense na Arena Barueri. O clube ainda foi punido financeiramente por atrasos para entrar em campo.

Melhore sua carreira profissional em 2011



Fazer uma reflexão profissional é um passo determinante para avançar na carreira, já que é uma oportunidade de avaliar que passos devem mudar de rota e que caminhos deram certo.

Segundo Elaine Saad, gerente geral da Right Management no Brasil, é muito importante que, no início do ano, todo profissional faça um plano com objetivos bem definidos para o ano seguinte, contemplando os projetos que quer concretizar, que tipo de aprimoramento pretende fazer, que avanço profissional gostaria de ter, avaliando os resultados alcançados e as oportunidades que geraram desenvolvimento e melhoria para sua carreira.

A executiva aconselha o profissional a fazer uma sessão de feedback, ou seja, ouvir de outras pessoas o que acharam de seu desempenho e que dicas ou sugestões teriam para você. Esse feedback contribui muito para um planejamento de ações para o restante do ano.

Também é importante que o profissional faça uma análise sobre quais foram seus desafios no ano e o quanto conseguiu progredir. Para isso, o feedback do passo anterior será muito importante uma vez que nem sempre se tem isso muito claro.

“Avaliar o quanto você conseguiu avançar nas metas estabelecidas para 2010 é importante e se o saldo foi negativo, procure saber também quais foram os fatores que comprometeram o resultado”, aconselha Elaine.

Depois de feita a reflexão, chega o momento de projetar seus objetivos para o ano, sem cair na armadilha de fazer este exercício com prazos muito longos. “É comum estabelecer objetivos longos como comprar uma casa um dia, terminar a faculdade após quatro anos, querer ser diretor no máximo em cinco anos, conquistar uma carreira internacional em determinado tempo”, diz a executiva.

Elaine sugere que o profissional se questione sobre o que pode ser aprimorado, de que forma ele gostaria de encerrar o próximo ano, que projetos pessoais e profissionais podem ser definidos no início do ano, se eles são possíveis de serem realizados em 2011 e como essas metas trariam desenvolvimento para você.

“Ser proativo, energético, focado, dedicado e disciplinado é fundamental para um bom resultado em 2011 para qualquer profissional e deve constar na sua lista de metas”, aconselha.

Veja quatro questões que devem ser revisitadas regularmente para avaliação da carreira profissional:

1 - Você sabe qual é a sua contribuição?
Mantenha uma visibilidade positiva para que os principais líderes da sua organização saibam quem você é e como contribui para a empresa. Criar resultados é a estratégia de carreira mais importante. Mantenha padrões de alto desempenho e contribua positivamente de forma consistente.

2 - Você seria um candidato ideal se fosse se candidatar à sua vaga hoje?
Avalie se você conseguiria conquistar a sua vaga se ela estivesse em aberto. Quantifique e qualifique todas as suas realizações, tanto no trabalho quanto fora dele. Familiarize-se com as tendências do setor, os valores de salário, o seu valor de mercado e estabeleça relacionamentos fortes com as lideranças da empresa e profissionais da sua área que inspirem a sua admiração.

3 - Se o seu cargo desaparecesse amanhã, você teria um plano de carreira?
Mantenha-se ativo com a sua rede de conhecidos e mantenha um currículo atualizado. Saiba quais são as suas chances e o valor que você traz para uma empresa, incluindo a sua empresa atual. Desenvolva um plano de carreira para que sempre tenha um horizonte visível. Assim você sabe para onde está indo e por quê.

4 - Você está aprendendo?
Mantenha um compromisso constante com o autodesenvolvimento. Antecipe-se às necessidades futuras da sua organização e desenvolva-se para atender essas necessidades. Beneficie-se de oportunidades e aprendizado, incluindo cursos de treinamento, conferências do setor e grupos profissionais. Seja proativo em buscar novos projetos que o ajudarão a aprender, crescer e expandir as suas competências.

Papai noel que gosta de TORRONE!



Voce pensa que o papai noel é aquele bom velhinho que fica o dia todo andando de trenó e fazendo entregas de presentes de natal? Pare pra pensar, nenhuma pessoa é tão boa pra fazer uma puta correria destas na véspera do natal... E a ceia dele? E a festa dele? Aonde fica?
Papai Noel é literalmente um FIGURA que fica o dia todo enchendo a cabeça de torrones e mais torrones e aproveita pra tirar uma brisa la no alto, só jogando pra baixo os brinquedos que as crianças Ricas pediram... Se papai noel fosse bom as pobres também teriam presentes, mas não têm!
Pra muitas crianças papai noel não existe, porém, ele existe mas é igual ao da foto!
Não é bom, não é legal, cuidado hoje ele te péga hein...

23 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010: Assuntos marcantes...



1. A paz avança nas favelas
A tomada do Complexo do Alemão, em novembro, foi o maior símbolo do avanço da legalidade no Rio de Janeiro (na foto, uma “mansão do tráfico”). Ainda resta muito a fazer, porém, para livrar a cidade da violência.

2. Fim da pandemia
A influenza A, conhecida como gripe suína, matou mais de 18 mil pessoas desde abril de 2009. Mais branda do que se temia, deixou de ser considerada pandemia pela OMS.

3. Retirada americana do Iraque
Sete anos após a ocupação, as tropas americanas deixaram oficialmente o Iraque no final de agosto. Ficaram, porém, milhares de soldados para ajudar na reconstrução do país.



4. O resgate dos mineiros chilenos
Os 33 trabalhadores de uma mina que passaram dois meses presos a 700 metros de profundidade foram retirados com vida (acima). O resgate, em outubro, comoveu o planeta.5. Chávez, enfim, tem oposição
Os adversários do presidente da Venezuela conseguiram mais de um terço das cadeiras do Congresso, nas eleições de setembro. Mas a tentação ditatorial ainda ameaça o país.

6. Derrotas das Farc
O governo colombiano praticamente aniquilou a guerrilha. Mono Jojoy, um dos líderes das Farc, foi localizado e morto graças a um aparelho instalado em sua bota.

7. Menos árvores caindo
O ano de menor desmatamento na Amazônia foi celebrado pelo governo brasileiro. Especialistas acreditam que o Brasil possa alcançar a meta de redução de 80% até o final da década.



8. A Catalunha proíbe touradas
Será a primeira região espanhola a banir essa violenta tradição (na foto, o toureiro Julio Aparicio é atingido pelo touro opíparo numa arena de Madri, em maio deste ano; ele sobreviveu. O touro, não). A lei entrará em vigor em 2012.

9. Cessar-fogo do ETA
O grupo separatista basco fez o anúncio em setembro. Em um vídeo divulgado pela BBC de Londres, o grupo diz que não vai realizar ações armadas em sua campanha para se separar da Espanha.

10. Libertação de Aan Suu Kyi
Vencedora do Prêmio Nobel de 1991, a líder da oposição em Mianmar foi libertada em 13 de novembro, depois de quase duas décadas de prisão domiciliar.

22 de dezembro de 2010

Prêmio da revistaagacê#06



No mês de dezembro a Revistaagacê tomou partido e lançou o Prêmio #TWITTERPESQUISA2010, prêmio no qual vence a empresa mais votada pelos usuarios da internet, que conhecem o comércio da cidade de Lençois Paulista e que tiveram mais de 50 opções de entretenimento para votarem...
O resultado da pesquisa esta exposto na nossa revista e tambem no link: http://bit.ly/bQNi9H

Fizemos um conglomerado midiatico que engloba: Revista, outdoor, Radio e um calendário de 2011 para as empresas campeãs, sendo assim toda a cidade sabera quem realmente é preferência em Lençois Paulista.

Mais de 5 mil votos, e duração de 1 mês.

No próximo post explicaremos aonde encontra-se o outdoor!

O que voce gosta de ouvir?



Fala moçada, blz?
Ta rolando no twitter @agaceproducoes uma TAG para que todo mundo mande qual sua musica favorita, as 15 primeiras sairão na radio do site da agace e depois faremos um sorteio para escolhermos as outras...

Participe, vamos começar 2011 de cara nova!

7 de dezembro de 2010

Fluminense é campeão e consagra o argentino Conca!




O Fluminense teve uma noite especial nesta segunda-feira, em cerimônia no Teatro Municipal, do Rio de Janeiro. Após 26 anos de espera, o Tricolor das Laranjeiras pôde finalmente levantar a taça de campeão brasileiro e ter o melhor jogador da competição: o xodó e argentino Conca.

Ao lado do capitão Fred, o argentino recebeu das mãos do presidente Lula o troféu oficial do Brasileirão, conquistado no último domingo no Engenhão com a vitória sobre o Guarani por 1 a 0. Os jogadores fizeram muita festa e a torcida tricolor, em peso no local, também gritou muito.

15 de outubro de 2010

Funeral for a friend confirmado no Brasil.



FFAF CONFIRMADO NO BRASIL!!!
Yes! Acaba de ser confirmado no Twitter das produtoras @agaceproducoes, @antimidia e @XLiveMusic a primeira turnê sul-americana do Funeral for a Friend que passará por Bauru-sp , Curitiba, São Bernardo do Campo e São Paulo!

Os locais, datas, informações e preços serão confirmados em poucos dias no twitter e websites das produtoras, e por aqui.

Fiquem de olho!

[EDIT]:

A banda acaba de twittar isso agora:

Brazil – we’re coming for you in December! Get ready

Belo presente de natal, não?! ESTEJAM PRONTOS!

13 de outubro de 2010

Avenged Sevenfold faz a festa das camisetas pretas no SWU


Uma das atrações mais esperadas da noite, a julgar pela proporção de camisetas pretas com o logo da banda usadas pelos frequentadores do último dia do Festival SWU, o Avenged Sevenfold abriu seu show às 18h50 com “Nightmare”, faixa-título de seu mais recente álbum, de 2010.
Desde os primeiros acordes, a banda de metal causou alvoroço entre os fãs. Em três postos médicos, a reportagem do G1 presenciou pelo menos vinte atendimentos – a maioria a mulheres.
Com um repertório que passeou por toda a carreira do grupo – incluindo hits como “Beast and the Harlot” – a banda foi ovacionada pelo público do Palco Ar , que cantou todos os refrões.
“Vocês estão com frio?”, perguntou o vocalista M. Shadows entre as duas primeiras músicas. Durante o refrão “Welcome to the nightmare” ele pediu a participação da plateia grintado “Scream for me Brazil!” (“grite para mim, Brasil!”, em português), de cima de uma plataforma que atravessava todo o palco e onde subia constantemente, para ser visto pelo público.
Ao final da apresentação, fechada ao som de “Almost easy”, do álbum “Avenged Sevenfold”, de 2007, o grupo permaneceu no palco durante alguns minutos, fazendo gestos de agradecimento e distribuindo palhetas aos fãs.
Apesar do sufoco, as barreiras não chegaram a romper, como no show do Rage Against the Machine na primeira noite do festival. Porém, como prevenção para os próximos shows da noite, a segurança já reforçou a barreira entre a pista comum e a Premium, que fica mais próxima ao palco.
Setlist:
“Nightmare”
“Critical acclaim”
“Welcome to the family”
“Beast and the Harlot”
“Buried alive”
“Afterlife”
“God hates us all”
“Unholly confessions”
“Almost easy”

28 de setembro de 2010

Vocalista do Green Day participará de musical da Broadway



O vocalista da banda americana Green Day, Billie Joe Armstrong, estreará amanhã nos palcos da Broadway no elenco do musical "American Idiot", baseado em músicas do grupo.

Em oito apresentações, de terça-feira até domingo, 3 de outubro, Armstrong se unirá ao grupo de cantores e atores que desde março atuam no musical, idealizado com as músicas do álbum "American Idiot" (2004) do Green Day, informa hoje o site do musical.

Armstrong interpretará o papel do traficante St. Jimmy, com quem o protagonista do musical terá de encontrar.

"American Idiot" conta a história de um jovem americano que, na época posterior aos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, deixa sua vida em um local periférico e decide viver numa grande cidade.

Após atuar no musical, Armstrong sai em turnê pela América do Sul com o Green Day, que incluirá shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. EFE

27 de setembro de 2010

Sp Onlive divulga preços dos ingressos.


SP Onlive divulga preço do primeiro lote de ingressos
Entrada custará entre R$ 100 (para um dia na pista) a R$ 280 (dois dias, na área vip)



Agência Agacê

A organização do SP Onlive, festival de música que será realizado em Bauru nos dias 19 e 20 de novembro, divulgou nesta quarta-feira, no site do evento, informações sobre os preços dos ingressos.

O primeiro lote, que começa a ser comercializado em outubro, terá os seguintes valores:

Pista VIP - R$ 160 (um dia) e R$ 280 (para dois dias)
Pista - R$ 100 (um dia) e R$ 160 (dois dias)

O evento comercializará meia-entrada, conforme a lei, ao preço de 50% do valor total. Os camarotes não serão vendidos ao público. Os postos de venda ainda serão divulgados.

Confira as atraçõs que o SP Onlive trará ao recinto Mello Morares.

19 de novembro (sexta-feira)
Palco Principal
Zeca Pagodinho
Paralamas & Titãs
Maria Cecília & Rodolfo
Ana Carolina
Tenda eletrônica
Jean Claude Ades

20 de novembro (sábado)
Palco Principal
Jota Quest
Caetano Veloso e Maria Gadú
César Menotti & Fabiano
Kevin Costner & Modern West
Tenda Eletrônica
Milk & Sugar

Saiba mais:
www.sponlive.com
www.twitter.com/sponlive

16 de setembro de 2010

VMB 2010



VMB 2010:

Ta dificil acreditar, mas o restart ta levando todos os prêmios! E o que aconteceu com o todo poderoso NXZERO?
As grandes armas da arsenal music não estão calibradas hoje pelo jeito...
Em contrapartida as bandas coloridas estão dominando as paradas no Brasil todo!
Fiz este post correndo só pra informar que o VMB ta rolando, e pra vocês terem noção da palhaçada que ta rolando.. RESTART É MELHOR QUE SKANK SEGUNDO O VMB!

Que beleza, ja volto =]

14 de setembro de 2010

Imbecilidade genial




Novas idéias, novas cabeças, novas midias, novos conceitos, nova realidade!
5 dos itens mais importante para o sucesso de uma empresa moderna que trabalha primeiramente para que seu Feed Back seja de enorme sucesso...
Na foto acima estão os criadores de um dos site mais visualizados entre os jovens e adultos ( até certa idade ), o Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br) que é um site de charges engraçadas e muito bem elaboradas para garantir o sorriso no rosto de quem assisti-lás.
Mais de milhões e milhões de acessos, fazem com que você passe a ser re-conhecido nacionalmente e isso te eleva a outro patamar de sucesso, o que te leva meio que indiretamente á entrar no mundo dos negócios com muita força para alcançar seus objetivos!
Os irmão piologo acreditaram na "incrivel" idéia de lançar bonéquinhos que chingassem uns aos outros e fossem extremamente revoltados, fazendo extravagâncias e dando gritos insuportavelmente ardidos, foi daí que começaram a se dar bem.
Com o site bombando em visitas, os trabalhos foram aumentando para que o "visitante internauta" sempre tivesse novas opções de charges para garantir sua própria diversão, sendo assim, começaram a vender espaçamentos do site para outras empresas serem vistas através daquela pagina virtual e é ai que começam os lucros!

Criatividade.

É a alma do negócio!

www.mundocanibal.com.br

12 de setembro de 2010

Mais um show de Sucesso!



União, amor e paz!

Esta foi a Vibe de sexta feira no show do Planta e Raiz em Bauru-sp. Mais de mil pessoas compartilharam conosco um dia muito especial, tanto para a Agência Agacê produções quanto para o público presente no evento...

Muito obrigado a todos que foram, esperamos ver vocês novamente nos próximos shows que produzirmos, e cá entre nós, vai ser ainda melhor do que este!


Muito obrigado galera!

8 de setembro de 2010

Conheça a banda Box 47 de Campinas:


BIOGRAFIA

A história teve início na cidade de Valinhos, quando o baterista Mauro foi ver o ensaio de uma banda de seus amigos. A banda tinha o nome de Noção Zero e fazia cover da banda de punk rock “Green Day”.
A formação da banda Noção Zero contava com um garoto chamado Uillian nos vocais/guitarra, que chamou atenção de Mauro. Os dois conversaram e decidiram montar uma banda, chamando um terceiro integrante, chamado Gustavo, que era do mesmo grupo de escoteiros que Mauro fazia parte.
Assim, em março de 2007, surge a banda Box-47, que contava com Uill nos vocais e guitarra, Guh também nos vocais e baixo e Mauro na bateria.
A banda seguia as influências de bandas de punk rock como Sum 41, Blink 182, Raimundos, entre outras, alem de musicas próprias.
O nome “Box-47” permanece com origem misteriosa, com diferentes versões. A mais conhecida conta que os três integrantes se encontraram por acaso num box de filmes pornôs no camelô; o BOX-47.
A banda passou por eventos como a festa do figo em Valinhos, festa da uva em Vinhedo, entre outros, mas foi no dia 12 de julho de 2008 que a banda começou a tomar novos caminhos.
Nesse dia, a Box-47 tocou em um evento no Zirig Dum em Campinas, evento que tinha como banda principal a Fake Number. Nesse mesmo evento estavam outras bandas, entre elas, a banda de punk rock Oranjecap, que chegou ao evento no momento em que a Box-47 estava no palco tocando musicas da banda Sum 41.
Ainda em julho de 2008, exatamente uma semana após o evento no Zirig Dum, a Box-47 foi à São Paulo tocar em um evento na Ska Skate Rock, novamente com Fake Number e Oranjecap.
Durante a apresentação da banda Oranjecap, a pele da caixa do baterista Tonloserkids furou e Mauro, que assistia a apresentação, subiu ao palco para trocar a caixa, enquanto Tonloserkids ainda tocava. Assim, nasceu uma certa união entre as bandas Oranjecap e Box-47.
No dia 18 de agosto de 2008, as duas bandas fizeram uma apresentação juntas e fecharam um evento no Woodstock Music Bar em Campinas e dali pra frente começaram a buscar eventos para se apresentarem juntas.
Em outrubro de 2008, a Box-47 começa a passar por um fase crítica de desentendimentos entre os integrantes e o baterista Mauro acaba deixando a banda, sendo substituído, em novembro, por Guilherme, amigo de trabalho na época de Uill.
Com Guilherme na bateria, a banda entra em estúdio e grava sua primeira musica, chamada “Sou Louco” e participam do 2º Festival de Bandas da Cidade de Monte Mor, indicado pelo baterista Tonloserkids.
O baterista Guilherme já tocava em outras bandas e não estava conseguindo se dedicar a todas como gostaria, assim, a Box-47 fica novamente sem baterista.E foi então que, numa noite em fevereiro de 2009, numa conversa através do MSN entre o guitarrista Uill e o baterista Tonloserkids que a banda Box-47 consegue um novo baterista. Uill já havia convidado Tonloserkids algumas vezes anteriormente, mas o mesmo havia negado pelo fato de ter pouco tempo para projetos paralelos. Tonloserkids entra apenas como baterista provisório na banda, num ensaio no dia 28 de fevereiro de 2009, mas acaba se tornando baterista fixo da banda.
A Box-47 retoma ensaios e projetos, mas no dia 28 de maio de 2009, o baterista Tonloserkids vai ao Canada à trabalho, deixando a banda “parada” por três meses. “Parada”, porque mesmo com a distância, a banda trabalhou remotamente através da internet e gravaram a musica “Atormentado”.
Com a volta de Tonloserkids ao Brasil, a banda, novamente, retoma ensaios e seus projetos de novas musicas, buscando crescer no cenário independente da musica.
No fim de 2009, a banda passa por uma nova fase de desentendimentos, quando os interesses dos integrantes entram em conflito e assim, o baixista Guh deixa a banda no inicio de 2010.
Em janeiro de 2010, sem baixista, Uill e Tonloserkids se trancam na casa de Uill e gravam, apenas os dois, o primeiro cd da banda, totalmente independente, chamado “Sigam-me Os Loucos”, um trocadilho que Tonloserkids fez com a famosa frase da personagem Chapolin “Sigam-me Os Bons”.
E finalmente em março de 2010, a banda encontra um novo baixista, Lemos, indicado por Matheus Alves (baixista amigo de Tonloserkids da extinta Oranjecap).
Com formação fixa e definida e um cd gravado, a banda voltou-se para projetos de divulgação e para a procura de eventos para mostrar seu trabalho e, diga-se de passagem, a banda sente-se muito satisfeita com a resposta positiva das pessoas que estão conhecendo seu trabalho.



LINKS

ORKUT - Perfil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1362179786773279573

GBOB - BOX-47 no festival internacional
http://gbob.com/profile/BOX47

AGACE - Box-47 no Cast Agace
http://www.wix.com/revistaagace/agace/Cast

MYSPACE - Musicas
http://www.myspace.com/box-47

FOTOLOG - Agenda
http://www.fotolog.com.br/box47

YOUTUBE - Videos
http://www.youtube.com/bandbox47

PURE VOLUME - Download
http://www.purevolume.com/thebox47

TRAMA VIRTUAL - Som
http://www.tramavirtual.com.br/box47

UNDERSOUND - Info
http://www.undersound.com.br/banda.php?id=5654683

COSMU - Portal
http://www.cosmu.com.br/site/perfil/perfil_inicio.php?codPerfil=663

CALDEIRAO DO HUCK - Vote na BOX-47 para o Caldeirao
http://www.8p.com.br/olhaminhabandaderock/bandabox47/perfil

31 de agosto de 2010

3 Comunicados importantes:

1 -> A tour da Banda THE EARLY STRIKE ( USA ) que aconteceria no mês de setembro no Brasil, foi adiada...
Informamos que a empresa Agacê Produções & Publicidades não teve nenhuma participação nestas negociações, e todos os que haviam comprado os convites pro show ja podem ir pegando de volta nos pontos de venda ou com as bandas das quais adquiriram o convite!
Para informações mais detalhadas sobre o ocorrido, acessem:

www.fotolog.com/xlivemusic

2 -> E temos um aviso mais importante ainda, o primeiro lote de convites para o show do Planta e Raiz que sera no dia 10/09 ja está quase se esgotando!
Corra logo nos pontos de venda para estar garantindo seu ingresso o quanto antes!

3-> O blog www.revistaagace.blogspot.com havia sido roubado, e a conta do gmail da empresa foi exclúida devido ao ato de vandalismo de alguma pessoa muito mal intencionada! porém, agora eu ja recuperei a senha e este blog é mais nosso do que nunca!

Viva a Agacê!

E vamos voltar ao trabalho duro de todos os dias =]


Abração pessoal, que saudades =]

9 de agosto de 2010

Duas brasileiras são parte de estudo sobre reencarnação

Duas brasileiras são parte de um estudo feito por um médico americano, que há 40 anos investiga casos de reencarnação. Uma diz que morreu atropelada por um trem; outra, na 2ª Guerra Mundial.
Veja o site do Fantástico
Apesar de não ter comprovação científica, a teoria da reencarnação é estudada pelo médico psiquiatra Jim Tucker, da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos. Ele dá continuidade à pesquisa iniciada há mais de 30 anos pelo também psiquiatra Ian Stevenson, que morreu em 2007.

Tucker diz que foram estudados 250 casos em todo o mundo. As histórias ganharam projeção internacional ao serem exibidas pela TV inglesa. Os pesquisadores colheram relatos impressionantes, inclusive no Brasil.

“Fizeram alguns testes e perguntaram coisas, bom, até então eu não sabia absolutamente nada da reencarnação da minha tia”, conta Yvone Martha, corretora de imóveis.
2ª Guerra

A tia-avó de Yvone morreu durante a 2ª Guerra Mundial. Ela foi atingida na nuca por estilhaços de uma bomba em Viena, na Áustria. “Morreu com uma bomba, justamente no local que eu tenho a marca”, explica.

Para os estudiosos, a marca de nascença é um sinal de que Yvone seria a reencarnação da tia-avó. E há outras coincidências: as duas nasceram no mesmo dia: 11 de setembro.

“Eu tinha uns 2 anos de idade mais ou menos. Eu dormia com a minha avó e brigava com ela. Eu abria a gaveta e falava: ‘Como você é desordeira e tal’. Aí ela falava: ‘Mas como você fala assim comigo?’. Aí eu falava: ‘Você não me responda, porque eu sou sua irmã mais velha’”, lembra Yvone.

O fato de Yvone, ainda tão pequena, repetir o comportamento da tia-avó, foi mais um indício para os pesquisadores.
Jim Tucker afirma que até os 3 anos as crianças têm uma janela por onde parecem enxergar fatos de vidas passadas.
Novela

Vidas passadas são tema da novela ‘Escrito nas Estrelas’. Cássia Kiss é Francisca, uma mulher que já morreu.

A personagem requer uma entrega diferente da atriz. “Todas as vezes que eu vou gravar uma cena, eu me concentro, eu fecho os olhos. Eu não costumo fazer isto em outros personagens, eu não me lembro de nenhuma vez, fechar os olhos, juntar as minhas mãos e pedir para ser conduzida da melhor maneira possível”, conta a atriz.

A busca espiritual sempre foi uma questão para Cássia. “Eu acredito em reencarnação. Eu já passei por várias crenças. Mas o espiritismo é o que mais me traz conforto.”

A ideia de reencarnação é milenar. Presente no hinduísmo e no budismo, ela foi incorporada por Allan Kardec, o francês que difundiu o espiritismo.

“Reencarnação é uma crença antiquíssima na humanidade e que significa a transmigração de uma alma. A pessoa morre e reencarna em outro corpo, mas a identidade do ser permanece a mesma”, explica a Dora Incontri, coordenadora do Congresso Educação e Espiritualidade.
Doença grave
Uma mulher que mora em São Paulo e não quer se identificar diz ter passado por experiências na vida que a fizeram sentir que já morreu e reencarnou. Primeiro, foi uma doença grave que não foi diagnosticada, que teve inicio aos 20 dias de vida.
Sem explicação, ela ficou curada três meses depois, mas a doença deixou marcas que foram estudadas pela equipe do psiquiatra Ian Stevenson. Na época, ela relatou aos pesquisadores pesadelos constantes com trilhos e uma visão: o momento exato em que foi atropelada por um trem, o que justificaria as marcas.

“Veio assim, pronto e acabado, que eu havia sido colhida por um trem e morrido e agora eu estava de novo, aqui na vida reencarnada”, diz ela.

O psicólogo Jayme Roitman, que investiga fenômenos sobrenaturais, avalia que ainda não há provas suficientes da reencarnação. “Como é difícil para o ser humano dizer ‘não sei’, para os cientistas o exercício da ciência costuma ser mais fácil. Enquanto não têm evidências, eles dizem: ‘Não sei, vamos pesquisar mais’”, observa.

Mas as duas brasileiras estão convictas. “Eu acho que entre nós tem muitos reencarnados, creio eu que você seja uma reencarnação também”, acredita Yvone.
“Eu tenho uma convicção de que a reencarnação é uma lei natural que no futuro talvez se transforme na mais importante lei da biologia”, afirma a outra mulher.

8 de agosto de 2010

Brew Dog a cerveja macabra!


Uma cerveja escocesa cuja garrafa é feita a partir de animais empalhados está provocando polêmica e revolta entre alguns consumidores.
Cada garrafa da cerveja The End of History ("O Fim da História"), feita pela cervejaria BrewDog da cidade escocesa de Fraserburgh, custa a partir de 500 libras (cerca de R$ 1.350).
As garrafas são inseridas em animais empalhados, que servem de embalagem para o produto. Entre os animais usados estão sete mustelídeos, quatro esquilos e uma lebre. A cervejaria alega que todos os animais morreram de causas naturais e não foram caçados.
A BrewDog atraiu críticas de duas entidades escocesas, uma de proteção dos animais e outra de combate ao alcoolismo. A Advocates for Animals diz que a ideia de se usar animais mortos como garrafas é "perversa".
"É sem sentido e é completamente negativo usar animais mortos, quando nós gostaríamos de celebrar animais vivos", disse à BBC a diretora da Advocates for Animals, Libby Anderson.
"É uma forma errada de se pensar em animais. As pessoas deveriam aprender a respeitar os animais, em vez de usá-los como um truque idiota de marketing. Eu espero que as pessoas não joguem fora 500 libras em algo tão macabro."
Já a Alcohol Focus Scotland, entidade de combate ao alcoolismo, criticou a The End of History, anunciada pela BrewDog como a cerveja com maior teor alcoólico do mundo - 55%.
"Isso é outro exemplo de uma companhia passando dos limites do que é aceitável, tudo em nome de táticas baratas de marketing", disse Bárbara O''Donnell, diretora da entidade.
A BrewDog já foi criticada anteriormente por fabricar cervejas com teor alcoólico de 32% e 41%. Normalmente, o teor alcoólico de uma cerveja comum varia de 4% a 7%.
A cerveja também é anunciada pelo fabricante como a mais cara da história. Os donos da cervejaria defendem o produto das críticas.
"Nós queremos mostrar às pessoas que existe uma alternativa às cervejas de corporações monolíticas, introduzindo-as a uma abordagem completamente nova em relação à cerveja, elevando o status da cerveja na nossa cultura", disse James Watt, um dos fundadores da BrewDog.

4 de agosto de 2010

RT do fotolog do catch side.


Sei que muitas pessoas não vão entender, aceitar e outras provavelmente vão ficar com raiva de um ou outro, tentando achar um culpado, mas posso adiantar que a decisão que tomamos foi a melhor para todos nós e foi feita depois de muita conversa e principalmente sem culpados. Estamos encerrando o nosso ciclo. Em português mais claro o Catch Side está acabando. Foi uma decisão muito dura de ser tomada, pensamos, repensamos, pensamos de novo, mudamos de idéia, mas não teve jeito, chegamos a conclusão que é o melhor a ser feito. Chega uma hora na vida que cada um tem que correr atrás do que é bom pra si, sempre buscando seus sonhos e objetivos, mas com o pé no chão. Viver de musica é muito complicado como vocês todos sabem. Saber a hora de parar é importante, pois o que construimos com o Catch Side é muito grande e não seria justo nem com vocês e nem com a gente que deixassemos esse legado terminar de uma forma feia, com brigas, problemas e sem shows. Estamos terminando de cabeça erguida, numa época boa e sabendo que todos nós fizemos sempre o melhor pro Catch Side. Esse fim não pode nunca, de forma alguma ser considerado um fracasso, pelo contrário, o saldo final dessa história é de total SUCESSO. Corremos as principais capitais do pais, tocamos em shows excelentes, gravamos dois CDs, chegamos a uma gravadora, fomos indicados em prêmios, abrimos shows gringos, fizemos inumeros amigos e principalmente conquistamos vocês. Com certeza nosso maior sucesso é ter vocês do nosso lado! Isso nunca ninguem vai tirar. Diferente da maioria das bandas que vocês vêem por ai hoje em dia, o Catch Side nunca teve um investidor ou uma gravadora colocando rios de dinheiro atrás e isso por um lado dificultou nossa ida a programas de TV, de nós ganharmos prêmios, de tocarmos nas rádios entre outras coisas, mas ao mesmo tempo mesmo sem ter esse investimento chegamos onde chegamos, sempre fazendo bonito, com shows cheios e fãs maravilhosos.Isso é um motivo de orgulho enorme para nós. O que conquistamos foi pelo nosso som, pela nossa atitude, não por causa de ninguem. Então é isso, espero que vocês tentem entender o nosso lado e nos apoiem, pois é um momento muito dificil para nós também e precisamos muito de apoio e carinho, precisamos de vocês no nosso lado.

Pelo menos uma noticia boa eu vou dar por aqui hoje. Para amenizar um pouco a dor de vocês e a nossa, vamos fazer uma ultima tour. Uma Tour de Despedida. Vamos tentar passar pelo máximo de cidades possiveis levando nosso carinho, alegria e agradecimento pela ultima vez a todos vocês. Vamos anunciar até semana que vem as datas, o que posso adiantar é que ela será feita em outubro. E tem outra surpresa também, para essa tour nada mais justo que a formação que ficou mais marcada pelo Catch Side né? Então convidamos o nosso amigo Rodrigo Galha para nos acompanhar nessa ultima jornada. Imperdivel. E de cara queria agradecer imensamente ao nosso atual baterista e parceiro Diego Shaman que foi muito importante nessa reta final. Então é isso, nos vemos em breve de novo e pela ultima vez como Catch Side, mas a vida continua e sei que nossas musicas estão eternizadas no coração de cada pessoa que já abriu um sorriso ouvindo Catch Side.

Quero agradecer também a todo mundo que fez parte dessa familia. Guto, Minduim, Dotivo, Pilha, Luizão, Brown, Renonis, Bruno, Leos, Marcio, Zina, Pardal e outros que passaram pelo CS. Sem vocês nada disso seria possivel.

Obrigado a todos
8 ANOS DE LUTA: http://www.youtube.com/watch?v=CKStccvv6Uw

Em seu blog, Kaká se despede dos fãs de Catch side.
http://ublogdoeusozinho.blogspot.com

PS : Sobre os shows da agenda : Faremos apenas os shows desse próximo final de semana. São Caetano/SP e Campo Grande/RJ.

[ AGOSTO 2010 ]

07/08 Espaço Factory @ São Caetano - SP
08/08 To na boa club @ Campo Grande - RJ

[ OUTUBRO 2010 ]
EM BREVE TOUR DESPEDIDA

3 de agosto de 2010

Em defesa da nossa geração!



A poucos dias atrás postamos aqui em nosso blog algumas matérias que serão publicadas na próxima edição da revistaagacê, dias depois publicações na cidade abordavam assuntos que falavam da nova geração (a geração Y)...
Ficamos muito felizes em saber que estamos nos tornando uma referência para a velha midía tradicional de Lençois Paulista - SP , que, com nossas ideias lançam cadernos relacionados ao assunto!
Se você ficou curioso pra saber como será a próxima edição, aguarde... Ela estará nas ruas a partir do dia 10 de setembro!


Glauco Romani Luiz e equipe agacê.

29 de julho de 2010

Sublime confirmado no SWU music & arts festival


Sublime foi uma banda estadunidense de ska punk e reggae formada em 1988 em Long Beach, Califórnia por Bradley Nowell (vocais e guitarra), Bud Gaugh (bateria e percussão) e Eric Wilson (baixo).
Com a morte de Bradley em 1996 devido a uma overdose de heroína, os integrantes restantes resolveram encerrar imediatamente as atividades do grupo. Em 2009, eles decidiram se reunir com um novo vocalista e guitarrista, Rome Ramirez. No entanto, poucas semanas depois de se apresentarem em um festival organizado pelo Cypress Hill, um juiz de Los Angeles proibiu o trio de utilizar o nome Sublime. Em janeiro de 2010, após entrarem em acordo com os familiares de Bradley, o processo foi arquivado e o grupo atualmente atende pelo nome de Sublime with Rome.

26 de julho de 2010

Forfun, a história!


Forfun é uma banda do Rio de Janeiro, formada em 2001 por Danilo Cutrim, na guitarra; Vitor Isensee, no guitarra; Rodrigo Costa, no baixo, e Nicolas Christ, na bateria.[3] No início, suas influências eram bandas de punk rock da Califórnia e reggae, como Blink 182 e Bob Marley. Hoje, o Forfun é formado por Danilo Cutrim no vocal e na guitarra, Rodrigo Costa no vocal e no baixo, Vitor Isensee nos sintetizadores e Nicolas Christ na bateria.[4] Atualmente a banda aprecia diversos gêneros musicais, mostrando no seu último CD "Polisenso" influências de diversos estilos como o Hard rock, Reggae, Dub e Música latino-americana.

Início da carreira

Iniciada como um trio, no ano de 2000, era composta por Danilo na guitarra,Vitor Isensee no baixo e Bruno Tizé na bateria. Os ensaios aconteciam na clássica lage do Tizé na Tijuca, Rio de Janeiro. Com a primeira formação fizeram duas apresetações, nos lendários Black Night e Casarão Amarelo.
Logo em seguida, Bruno sai da banda. Seu substituto foi Nicolas, um antigo amigo de escola de Danilo, e baterista de várias bandas, como Acesso de Raiva, Riveraid, e 15 Kelvin, banda na qual os dois chegaram a tocar juntos, em 1998.
Com boas expectativas, ligaram para um grande amigo, Thiago Niemeyer, vocalista da banda Darvin, que os levou até o estúdio de Breno, baterista, da banda Darvin na época, em Niterói, onde tiveram sua primeira experiência com gravação. Em dois dias gravaram quatro canções, e na mesma semana, contando com a ajuda de mais um grande amigo, Flash, colocaram no ar o primeiro site da banda.
Em 2001 e 2002 fizeram novas gravações e lançaram duas canções demo, que vendiam por cinco reais nos concertos. Paralelamente, divulgavam as músicas através da internet, no boca-a-boca, e de todas as maneiras possíveis.
Em seguida, a banda tem mais uma mudança de formação: Vitor vai para segunda guitarra, e hoje também é o principal responsável pela programação de efeitos nas músicas, Rodrigo assume o baixo e passa a dividir os vocais com Danilo.

Das Pistas de Skate às Pistas de Dança

Em 2003, conseguiram dinheiro para gravar um álbum com 12 faixas, e, em fevereiro, começaram a produzir “Das Pistas de Skate às Pistas de Dança”, no estúdio Hanói, em Botafogo. Na época conheceram também Victorino James, idealizador do selo Dry-Ice Records, que tomou amizade pela banda. James, embora novo na área musical, já tinha a experiência de ter produzido e distribuído pelo Brasil 2 coletâneas de Hardcore (Colorindo HC 1 e 2). Ele se interessou pelo som da banda e fechou a parceria com eles para distribuir o “Das Pistas de Skate às Pistas de Dança” pelo país. Já com o CD lançado, continuaram com shows para divulgar o álbum. Começaram a produzir os primeiros vídeos da banda usando as cenas gravadas nos shows e nas viagens. Estava formada a “Na de Um Produções”. E no final daquele ano tiveram uma grande conquista: tocar fora do estado pela primeira vez, no Festival Extreme Nuts, em Curitiba - Paraná, com Food 4 Life, A-OK, Aditive, e Bad Car Crash, entre outras.
O ano de 2004 contaram com a ajuda de vários amigos que fizeram pelo Brasil: sites que os divulgaram, tais como: Punknet, Lbvidz,etc; produtores de shows do underground, como o Piu de São Paulo, Adriano e Sérgio de Curitiba, Felipe Snipes e Iguito, de Recife; e os fãs. Assim tiveram oportunidade de tocar em várias cidades pelo Brasil, experiência muito construtiva para a banda.

Teoria Dinâmica Gastativa e trajetória posterior

Em 2005 gravam "Teoria Dinâmica Gastativa", com produção de Liminha, em um excelente estúdio.O álbum foi lançado no final do ano, no Canecão, no Rio. Fizeram shows pra divulgação do novo álbum em todo o país
Com o sucesso de "Teoria Dinâmica Gastativa" ficaram conhecidos por todo o Brasil. Logo foram convidados para participar do MTV ao Vivo: 5 Bandas de Rock, junto com outras bandas de rock formadas recentemente, como Fresno, Hateen, NX Zero e Moptop.

Polisenso

No início do ano de 2009 a banda lança "Polisenso", o terceiro disco de estúdio, gravado entre os estúdio AR, Atemporal e no estúdio próprio da banda, a Casinha. O disco vem trazendo uma sonoridade bastante diferenciada dos outros álbuns, tendo agregado ao som muito elementos eletrônicos, e elementos dos mais diversos ritmos, como o reggae, o dub, o funk e ritmos latinos. O álbum, de início, foi disponibilizado inteiro para download no site da banda, alcançando em 5 meses a marca de 400 mil álbuns baixados, e hoje já se encontra também em seu formato físico nas lojas. O disco também traz uma mudança estrutural na banda. Devido à incursão pelo mundo dos timbres eletrônicos, o guitarrista Vitor Isensee trocou de vez a guitarra pelos sintetizadores e programações, tocando-a agora apenas nas canções antigas.
Dentre as influências citadas pelos próprios integrantes na composição do disco estão: Os Novos Baianos, Jorge Ben, Nação Zumbi, 311, Red Hot Chili Peppers, Bob Marley, Sublime, entre outros.
O disco alcançou a glória na mídia televisiva ainda em outubro de 2009, quando a banda foi escolhida como 'A Melhor Banda De Rock' no Video Music Brasil (VMB), premiação da MTV.

22 de julho de 2010

Fresno


Fresno é uma banda de emocore[2] e pop[1] formada em Porto Alegre no ano 1999. Atualmente os membros são Lucas Silveira (vocal, guitarra e teclado), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Rodrigo Ruschell (bateria). Moram em São Paulo. Em 2008, Bell entrou na banda[4] no lugar de Cuper.
Com raízes no gênero emocore, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o último CD Redenção uma influência pop.
História

Lucas Silveira (guitarra e vocal), Gustavo Mantovani (guitarra), Pedro Cupertino (ex-bateria) e Leandro Pereira (ex-vocal) tiveram a idéia de montar uma banda em novembro de 1999, quando estavam no fim do segundo ano do ensino médio. Após uma reunião do grêmio estudantil do qual os quatro faziam parte, decidiram que a proposta inicial que seria fazer versões punk de canções consagradas, apenas por diversão. Em 4 de dezembro de 1999, aconteceu na casa do Pedro o primeiro ensaio, e essa é tida como a data oficial da formação da banda.
Eles ensaiaram despretensiosamente por alguns meses, rapidamente deixando de lado a proposta inicial para tocar covers de sucessos da época. Em maio de 2000, convidaram Bruno "Lezo" Teixera, que também estudava junto, para ensaiar com a banda tocando baixo, só para que eles pudessem se apresentar no festival de bandas da escola, no mês seguinte. Foi nesse festival, em 16 de junho de 2000, que aconteceu o primeiro concerto da banda, com um repertório composto inteiramente de covers - quase todas de pop rock nacional. Depois da apresentação, Bruno acabou decidindo permanecer na banda. A esta altura eles se chamavam Democratas, e começavam a surgir suas primeiras composições próprias, influenciadas principalmente pelo hardcore californiano. Essas canções se espalharam pela Internet em versões acústicas e logo começaram a chamar atenção.
Em 2001, ao descobrirem que já havia uma banda nordestina chamada Democratas, os cinco rapazes decidiram mudar o nome. Após algum tempo de indecisão, se contentaram com "Fresno" - sugestão de Lucas, que achava graça na sonoridade da palavra. No final deste mesmo ano, eles gravaram sua primeira demo, O Acaso do Erro, com seis faixas. Foi durante as gravações desse EP que ocorreu a saída do vocalista Leandro da banda. Lucas, que sempre foi o principal compositor, assumiu os vocais, e desde então a Fresno é um quarteto.
Em 2003, a banda voltou para o estúdio e gravou o álbum independente Quarto dos Livros, que ganhou destaque com faixas como "Teu Semblante", "Desde Já" e "Stonehenge". O reconhecimento desse álbum no meio independente levou a banda a fazer turnês por diversos estados brasileiros, sem nenhum tipo de apoio da mídia tradicional.
No ano seguinte já saiu o segundo álbum, O Rio, A Cidade, A Árvore, que consolidou ainda mais o respeito pela banda na cena musical alternativa do Brasil. A faixa "Onde Está" conquistou diversas paradas de sucesso, e foi com ela que a Fresno começou a despontar para o grande público.
Em 2006, a banda mostrou toda sua ambição ao lançar seu terceiro álbum, chamado Ciano. Com essas quatorze faixas (onze inéditas e três regravações de Quarto dos Livros), os gaúchos elevaram seu sucesso para além do underground, obtendo diversas aparições na MTV, alta rotação em rádios de todo país (principalmente com os compactos "Quebre As Correntes" e "Alguém Que Te Faz Sorrir") e incontáveis downloads pela Internet. Durante esse processo, Bruno desligou-se da Fresno por motivos pessoais, conforme anunciado no site oficial da banda em 26 de outubro de 2006. Em seu lugar entrou Rodrigo Tavares, que tocava na banda porto-alegrense Abril e que já era amigo dos integrantes - tendo inclusive participado da produção de discos anteriores.
Pedro Cupertino, mais conhecido como Cuper, saiu da banda no dia 5 de maio de 2008,[5] dando lugar a Bell Ruschel, baterista também da banda Abril.
Para o álbum Redenção a Fresno abraçou o pop, deixando um pouco de lado o hardcore. O álbum foi lançado em 15 de Abril de 2008, e já conquistou um Disco de Ouro, entregue pessoalmente por seu empresário Rick Bonadio ao vivo em um show no Espaço das Américas em 14 de Dezembro de 2008.
Ainda em 2008, a Fresno participou do programa Estúdio Coca-Cola Zero com Chitãozinho e Xororó. Ambos ainda se apresentaram no Show da Virada, da Rede Globo, exibido no dia 31 de Dezembro.
Em 2009 a banda continuou em ascensão conquistando importantes prêmios em nível nacional como: Artista do Ano no Prêmio Multishow [1], Melhor Banda Pop e Artista do Ano no Video Music Brasil (VMB) da MTV. Além disso, houve também coroações individuais no Video Music Brasil para Lucas, como melhor vocalista e para Tavares, como melhor baixista.[2]

21 de julho de 2010

Seu jorge


Biografia

Primogênito de quatro filhos, Charles, Vitório e Rogério. Seu Jorge teve uma infância dura, mas tranquila. Começou a trabalhar com dez anos de idade em uma borracharia, primeira de várias ocupações como contínuo, marceneiro e office-boy. Serviu ao exército brasileiro em 1989-1990, no rio de janeiro, no Depósito Central de Armamento-DCArmt, fez curso de corneteiro militar no 2º Batalhão de Infantaria Motorizado Escola(Regimento AVAÍ), mas não adaptou-se à vida militar, sendo licenciado em janeiro de 1990. As variadas profissões nunca ofuscaram o seu verdadeiro desejo de se tornar músico. Desde adolescente, frequentava as rodas de samba cariocas acompanhando o pai e os irmãos em bailes funks e Bailes charmes da periferia, e cedo começou a se profissionalizar cantando na noite.
Foi aí que a morte de seu irmão Vitório em uma chacina levou a família à desestruturação, e Seu Jorge acabou virando sem-teto por cerca de três anos. A nova virada se deu quando o clarinetista Paulo Moura o convidou para fazer um teste para um musical de teatro. Foi aprovado e acabou participando de mais de 20 espetáculos com o Teatro da Universidade do Rio de Janeiro, como cantor e ator.
Participou depois da formação da banda Farofa Carioca, que lançou seu primeiro CD em 1998 com uma competente mistura da ritmos negros de várias partes do mundo, como samba, reggae, jongo, funk e rap. A partir daí, Seu Jorge tem sua carreira engrenada e passa a participar de vários projetos, como um disco de tributo a Tim Maia e a participação em estúdio e na turnê da banda brasileira Planet Hemp, em 2000.
Seu Jorge é primo do sambista Dudu Nobre. Ganhou o apelido do amigo Marcelo Yuka.

20 de julho de 2010

Bem vindo à nova geração!


A Geração Y, também referida como Geração millennials' ou Geração da Internet[1] é um conceito em Sociologia que se refere, segundo alguns autores, à coorte dos nascidos após 1980 e, segundo outros, de meados da década de 1970 até meados da década de 1990, sendo sucedida pela Geração Z.
Esta geração desenvolveu-se numa época de grandes avanços tecnológicos e prosperidade econômica.
Os pais, não querendo repetir o abandono das gerações anteriores, encheram de presentes, atenções e atividades, (fomentando a sua auto-estima) de seus filhos.
Estes cresceram vivendo em ação, estimulados por atividades, fazendo tarefas múltiplas.
Acostumados a conseguirem o que querem, não se sujeitam às tarefas subalternas de início de carreira e lutam por salários ambiciosos desde cedo.
Uma de suas características atuais é a utilização de aparelhos de telefonia celular para muitas outras finalidades além de apenas fazer e receber ligações como é característico das gerações anteriores.
Enquanto grupo crescente, tem se tornado o público-alvo do consumo de novos serviços e na difusão de novas tecnologias. As empresas desses segmentos visam atender esta nova geração de consumidores que se constitui um público exigente e ávido por inovações.
Preocupados com o meio ambiente e causas sociais, essa nova geração tem um ponto de vista diferente das gerações anteriores que viveram épocas de guerras e desemprego, com o mundo praticamente estável e mais comodo a liberdade de expressão, esses jovens conseguiram se preocupar com valores esquecidos como vida pessoal, bem-estar e enriquecimento pessoal.
OBS: Geração Y ou Generación Y é, também, o nome do blog da comentada cubana Yoani Sánchez. Espaço no qual a autora dicorre sobre o dia-a-dia na ilha de Cuba, suas dificuldades e a luta contra o regime que busca oprimi-la, silenciando-a.

16 de julho de 2010

Planta e Raiz CONFIRMADO!




Dia: 10 de setembro
Cidade: Bauru-sp
Horario: 23:hs

Sera o show do planta e raiz, com mais 2 atrações, uma de reggae e outra que mistura um pouco de hip-hop ao samba, estilão do Marcelo D2 .


O local ainda não foi confirmado, porem postaremos o local do show em breve!

15 de julho de 2010

O novo canal de informação jovem da agacê produções



Revistaagacê #4:

A nossa nova revista esta disponível no site ( www.revistaagace.com.br )
e também podem ser encontradas em todo o comércio da cidade de lençóis paulista...
Você que é de outra cidade e quiser assina-la, basta entrar em contato através de nosso site.

Agacê, a agência que faz barulho!

Twitter:
@agaceproducoes

Msn Pra shows:
agace_producoes@hotmail.com

Site:
www.revistaagace.com.br

14 de julho de 2010


Good Charlotte é uma banda dos Estados Unidos originária de Waldorf, Maryland, do estilo pop punk. Foi formado em 1996 e lançou seu primeiro álbum em 2000. Muitas turnês fizeram Good Charlotte refinar seu som e visão, desenvolvendo uma base de fãs movida pela poderosa energia da banda e sua objetividade. Seu publico alvo são os adolescentes.
Biografia
Os gêmeos Benji e Joel nasceram em 1979 e cresceram numa família de classe média baixa em Waldorf, Maryland que, de acordo com Benji, fica "no meio do nada". O irmão mais velho dos dois, Josh Madden, os influenciou com músicas que gostava, como Rancid, Green Day, Sex Pistols, The Cure,The Misfits,The Smiths,Ramones, Beastie Boys e muitos outros. Benji começou a aprender a tocar guitarra sozinho aos 16 anos, enquanto Joel começava a preparar sua voz para ser o vocalista. Depois, em 1996, Aaron Escolopio se junta a eles e, assim, formam uma "banda" que seria o início para o Good Charlotte. Em 1997, Paul se junta aos amigos e finalmente formam a banda "Good Charlotte". Esse nome veio de um livro infantil chamado "Good Charlotte: The Girls of Good Day Orphanage" de Carol Beach York. Com a banda formada, fizeram um show em um porão para 20 pessoas. No ano seguinte, Billy Martin se juntou à banda como guitarrista solo, pois achava que eles eram realmente bons. Com isso, a banda estava completa. Os irmãos se dedicaram a música, embora quase não tivessem dinheiro para os equipamentos e nenhum contato com a indústria musical.

Primeira Demo
Eles fizeram seu primeiro demo, escreveram sua própria biografia e começaram a enviar para gravadoras, vistas em revistas. "Eu escrevi uma carta dizendo: Nós somos o Good Charlotte e se vocês assinarem um contrato agora conosco, isto vai ser muito mais barato do que se vocês esperarem!" diz Benji. "Nossa ignorância foi mais ou menos uma bênção. Não desanimamos, mesmo porque não sabíamos como o negócio realmente funcionava.". A banda ganhou uma competição local, e a música "Can't Go On" foi incluída em uma amostra de talentos da área. Eles atraíram o interesse de um empresário, e Lit ofereceu um suporte para abrirem shows em sua turnê pela Costa Leste. "Na época, tocamos com o Lit em Nova York, em dezembro de 1999, todas as gravadoras começaram a entrar em contato. Nós assinamos um contrato em maio de 2000, no estúdio onde nós estávamos gravando, e o álbum Good Charlotte surgiu em setembro."

O quinteto estava na estrada direto. Três meses com o MxPx seguidos pela Warped Tour, shows até o Natal e mais shows incluindo a viagem para a Austrália e para Nova Zelândia (onde eles ganharam um disco de platina). Com esse trabalho árduo na estrada, o Good Charlotte construiu um base com seus fãs. Honestidade é o que cada música do The Young and the Hopeless tem e une o Good Charlotte aos seus fãs devotos. "Eu não acho que nós somos melhores do que qualquer outra banda" diz Benji. "Embora eu ache que nós somos mais sinceros e reais do que algumas delas. Nós queremos ser julgados pelo o que nós realmente estamos fazendo, e não postos ao gênero de outras bandas que nós não temos nada a ver".

Trilha musical
O álbum The Young And The Hopeless foi lançado em 2002 e, logo, os singles Lifestyles of the Rich and Famous, The Anthem, Girls And Boys, "Hold On e The Young And Hopeless. Mas, no mesmo ano, Aaron saiu da banda, para formar outra com seu irmão, chamada Wakefield. A banda ficou sem um baterista oficial, tocando com Dusty Brill e, depois, Josh Freese. Mas, no ano de 2003, conheceram Chris Wilson durante a Warped Tour graças à banda The Used, que o apresentou para o Good Charlotte. Logo em seguida, Chris virou o baterista oficial da banda. Em 2004, lançaram o The Chronicles Of Life And Death, que foi considerado bem diferente de seus dois primeiros álbuns. Nesse álbum estão incluídos os singles Predictable, I Just Wanna Live, The Chronicles Of Life And Death e We Believe, foi o álbum mais bem sucedido da banda até a época com os Singles Predictable e The Chronicles Of Life And Death bombando na Billboard.

Mas, em maio de 2005, Chris deixou a banda, pois tinha "problemas pessoais de saúde". Segundo Benji, o fato de Chris sair da banda foi a pior coisa que aconteceu em 2005. Atualmente, Chris toca na banda The Summer Obsession.

Durante a turnê "Noise to the World Tour", conheceram Dean Butterworth, que entrou para a banda como baterista temporário, mas depois entrou na banda como oficial.

o álbum "Good Morning Revival" foi lançado em março de 2007, mas em outubro de 2006 a banda colocou uma de suas músicas, Keep Your Hands Off My Girl, em seu perfil no MySpace. Já existem alguns singles como "Keep Your Hands Off My Girl", The River e Dance Floor Anthem. Esse quarto álbum da banda pode ser considerado, no mínimo, diferente de seus anteriores. Está mais "dançante" e reúne sons eletrônicos.

Também já apareceram nos episódios de (iCarly - iGo To Japan)

2 de julho de 2010

ELIMINADO



É, o Brasil que todo mundo tanto falava e que era tratado como se fosse o unico time da cópa pelo nosso locutor Galvâo Bueno, foi eliminado, e com ele foi-se embora a esperança de mais um feriado no Brasil e isso sim é o que chóca toda a nação.
O Brasil merecia, mais não deu né! Então, bóla pra frente!
Agora esta rolando o jogo de Ghana X Uruguai que são 2 times teoricamente fracos e que irão consequentemente levar ferro da Holanda, que provavelmente enfrentara na grande final uma das equipes que jogam amanha as 11 da manha ( Argentina X Alemanha ).
Se voce tambem acha que era pro Brasil estar la e não a holanda, participe do protesto virtual que esta rolando no twitter e poste esta mensagem:

" #FORADUNGA, queremos o Felipão no comando da seleção!


Até rimou hein !

1 de julho de 2010

Os brasileiros estão bebendo mais!


O salário não aumenta, o seu time não ganha, a patroa te mandou dormir no sofá, seu chefe só reclama e você afoga as mágoas bebendo. Acertei? Você não está sozinho!

O Ministério da Saúde divulgou uma pesquisa afirmando que quase um quinto dos brasileiros exagera nas bebidas alcoólicas. Segundo o levantamento, no ano passado 28,8% dos homens e 10,4% das mulheres beberam demais. Considerando o índice para a população masculina, os brasileiros beberam mais do que os chilenos (17%), os norte-americanos (15,7%) e os argentinos (14%) em 2009.

A pesquisa foi feita por telefone com 54 mil adultos. Desses, 18,9% afirmaram ter bebido cinco ou mais doses na mesma ocasião no período de um mês, no caso dos homens, ou quatro ou mais doses, no caso das mulheres. Essa quantidade é considerada excessiva pelo Ministério.

“Esse nível de consumo de bebida é bastante elevado e preocupante, pois é fator de risco para acidentes de trânsito, violência e doenças. Mas nem sempre isso é lembrado porque o álcool está presente na cultura brasileira, associado ao lazer e à celebração”, afirma a coordenadora de Vigilância de Agravos e Doenças Não Transmissíveis do Ministério da Saúde, Deborah Malta, em nota divulgada à imprensa.

Outra pesquisa sobre o mesmo assunto foi realizada pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e será publicada na Revista Brasileira de Psiquiatria. Segundo a Unifesp, que entrevistou 2.346 pessoas em 142 cidades brasileiras entre 2005 e 2006, 48% dos brasileiros costuma beber álcool e 28% dos entrevistados admitiram tomar cinco ou mais doses por vez durante os últimos 12 meses: intervalo de tempo mais longo do que o pesquisado pelo Ministério da Saúde.

O psiquiatra Ronaldo Laranjeira, coordenador do Uniaid (Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas) da Unifesp, ainda alerta para a questão do fato da maior parte do consumo de álcool no Brasil ser realizado fora de casa, aumentando o risco de problemas como atropelamento, motoristas alcoolizados, violência e homicídios.

Homens bebem mais que as mulheres: 40% deles são adeptos do “binge drinking” (beber muito em um período curto de tempo) contra 18% das mulheres. Além disso, o estudo apontou que 3% da população brasileira adulta bebe álcool de forma abusiva (mais de 2 doses diárias) e 9% se revelaram dependentes.

A solução sugerida pela Unifesp é o aumento dos impostos sobre bebidas alcoólicas, e o direcionamento do que for recolhido para clínicas de reabilitação. Ninguém é contra beber com moderação, mas exagerar na bebida pode dar gastrite e hipertensão, sem falar nos acidentes.

30 de junho de 2010

'Eclipse' bate recorde de venda de ingressos para sessões à meia-noite


“Eclipse”, o novo filme da saga “Crepúsculo”, bateu o recorde de vendas de ingressos para as sessões que começaram à meia-noite ou por volta da meia-noite de terça-feira (29).

Segundo o Los Angeles Times, o terceiro longa-metragem adaptados dos livros de Stephenie Meyer arrecadou aproximadamente US$ 30 milhões nos EUA e no Canadá e ultrapassou a marca estabelecida em novembro de 2009 por “Lua nova”.

Em comparação com as produções anteriores da saga, “Eclipse” teve a vantagem de estrear no verão do hemisfério norte, além passar em salas Imax, que são mais caras que as tradicionais. Entretanto, a nova trama de Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black ultrapassou de longe o último recordista de verão, “Harry Potter e o enigma do príncipe”, que tinha feito US$ 22,2 milhões.

Fenômeno parecido aconteceu no Brasil, com a venda de ingressos antecipados. Segundo a Paris Filmes, distribuidora do filme, “Eclipse” bateu o recorde nacional. Sem passar dados precisos, por conta da dificuldade de juntar as informações de todos os canais de vendas, a distribuidora afirma que foram vendidas mais entradas que para “Lua nova”, segundo filme da saga e o último recorde.

No início da pré-venda de “Eclipse”, a distribuidora chegou a afirmar que mais de 300 mil entradas foram compradas antecipadamente para “Lua...”.

29 de junho de 2010

PALAVRA


Quando voce da sua palavra a alguem, voce se mantém firme no que disse?
A pior coisa para uma empresa do nosso porte é este tal julgamento da PALAVRA "PALAVRA" que é trissílabica e tem varios sentidos!
No ramo no qual seguimos é muito facil voce se topar com varios contratantes ( compradores de shows ) que são picaretas, sem PALAVRA e sem aviso prévio nenhum cancelam o show que voce pensa que esta fechado com a maior certeza deste mundo!
Este Post vai para pessoas que sabem que eu to falando delas e que pensam que isso não vai atingi-los de forma alguma, porem vai sim, e eu tenho certeza que são pessoas que a partir daqui não irão mais contratar nem o show da banda PUTA QUE PARIU pq nem eles vão querer mais botar fé nestes tipos de pessoas.
Aproveitando tambem que hoje a bruxa ta solta, vou mandar um abraço pra turma da ROCKTUTS de bauru-sp ( a produtora que cancelou o show do pull down ) e outro abraços para o digão de jau ( que cancelou o show do hardneja ) e um super abraço tambem para todos os outros que se sentiram culpados lendo este post!

Valew.

27 de junho de 2010

Conheça a banda campinense Rosa de saron.


Rosa de Saron é uma banda brasileira católica de rock formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas.
História

No final da década de 1980, o grupo inicialmente tocava durante as missas e no grupo de jovens na Comunidade católica Menino Jesus de Praga, no bairro Cambuí, em Campinas, São Paulo. Em meados dos anos 1990, os integrantes da banda Rosa de Saron decidiram usar o rock pesado para evangelizar e de certa forma alavancarem o circuito do rock católico. Nesta fase a banda era formada por Marcelo "Tchelão" Machado (vocal), Alessandro (bateria), Eduardo "Duzinho" Faro (guitarra), Alex Nozaki Mota (guitarra), Rogério "Cazuza" Feltrin (baixo) e Eduardo Bortolato (teclados).

Diante da Cruz (1994)

Em 1994 foi gravado o primeiro álbum da banda, o Diante da Cruz. O disco possui nove faixas e é considerado o primeiro CD de Heavy Metal/Hard Rock católico do mundo[1], por isso este disco tornou-se um referencial no meio religioso. Suas letras falam de fatos presentes no cotidiano de muitos, como "Mentiras da Agulha" (sobre as drogas), "Latas Retorcidas" (que fala sobre os pegas e rachas de automóveis), "Diante da Cruz" e "Sangria" que, ainda hoje é tocada praticamente em todos os shows. Este disco despertou a atenção no meio católico e também no meio secular. Este álbum foi lançado de forma independente em vinil e cassete em 1995. No ano de 1996, com a fundação da Codimuc, o trabalho foi relançado, agora em CD e distribuído de maneira mais ampla, dando muita força à banda. Iniciava-se então uma importante parceria entre a Codimuc e a Banda Rosa de Saron que permanece até os dias atuais. Após este CD, Alex Nozaki deixara a banda, e Welington Greve (Grevão) assume a bateria no lugar do Alessandro. Em 1997 a banda lança o disco Angústia Suprema.

Angústia Suprema (1997)

Apesar de ser o segundo trabalho da banda foi o primeiro a ser gravado em um esquema totalmente profissional, com bateria acústica e com a produção de Daniel Stiling, um dinamarquês especializado em som pesado e que além de produzir auxiliou também na criação de muitos arranjos. Esse trabalho trouxe novidades e principalmente qualidade em termos de áudio naquela época, além de contar com um belo trabalho gráfico. Possui dez faixas, entre as quais estão "Olhos Vermelhos", "Chance", "Século I", "Anjos das Ruas" (sobre as populações que vivem nas ruas das grandes cidades) e "Angústia Suprema". Há ainda a faixa "Carregue os Feridos", versão de uma música do Tourniquet. Em 1998, a banda comemorou seus 10 anos de estrada. Um ponto marcante desta comemoração foi um show no Parque do Taquaral, em Campinas, onde foi realizado o primeiro festival de rock católico da história, além da presença da Banda Rosa de Saron, estiveram Eterna, L.O.V.E e Cristoatividade. [carece de fontes?] Neste mesmo ano Eduardo Bortolato deixou a banda para iniciar um trabalho de dance music, o Heavens Dance.

Olhando de Frente (1999)

A partir de 1999 começam a ocorrer mudanças no som da banda, além do metal a banda passou a admitir outras vertentes do rock. Foi nesse ano que eles gravaram o primeiro single católico, o Olhando de Frente, que teve um pré-lançamento em um show da banda na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, em 25 de junho de 1999. Este CD é raríssimo, pois foi lançado apenas em uma edição especial e rapidamente sua tiragem foi esgotada. Pouco tempo depois Marcelo Machado deixa o Rosa de Saron para continuar seu trabalho com o The Flanders, pois já estava ficando difícil conciliar os compromissos com ambas além dos compromissos pessoais. Inicia-se assim um trabalho de seleção de um novo vocalista, esta árdua tarefa durou meses até que houvesse a escolha do Guilherme de Sá, atual vocalista da banda. A banda ficou um bom tempo sem lançar um novo trabalho, pela fase de transição que ela passava e também pelo tempo que os seus integrantes dispunham. Já havia na banda diferentes influências em relação ao último disco Angústia Suprema, que unidas às influências do Guilherme, resultou em um disco que narra um tempo de provação e reencontro, o Depois do Inverno, lançado em 2002.

Depois do Inverno (2002)

Este álbum contou com a presença de Paulo Faganello nos teclados, e conta com 12 faixas como "Tudo o que Não Soube Ver", "No Meu Coração", "Parusia", "Muitos Choram" e "Apenas Uma Canção de Amor". Este disco consagrou a banda no cenário católico, marcando a nova fase do Rosa de Saron. Carregando uma grande quantidade de carga emocional de uma forma nunca vista na história da banda.

Casa dos Espelhos (2005)

Em 2005, a banda lança o Casa dos Espelhos, um outro disco de sucesso e que garantiu à banda o topo de várias paradas de sucesso com "Obrigado por Estar Aqui" e "Dores do Silêncio". O lançamento do CD ocorreu no Hopi Hari e contou com a participação de vários nomes da música católica. O CD é um pouco mais pop que os anteriores, mas não deixou de lado a pegada rockeira. Em 2006 era esperada a gravação do primeiro DVD da banda, e que provavelmente seria lançado no primeiro semestre de 2007. Este DVD seria lançado em formato acústico, e o projeto já estava em andamento. Mas devido a uma reestruturação em todas as áreas da Codimuc, o sonho teve que ser adiado, não cancelado. Como narrado mais à frente, a gravação viria realmente a acontecer em 2008, em comemoração aos 20 anos da banda.

Acústico Rosa de Saron (2007)

Em fevereiro de 2007, a banda Rosa de Saron entrou em estúdio para gravar um CD acústico pela gravadora Codimuc. Com produção musical de Guilherme de Sá, direção de voz de Karla Fioravante e produção executiva de Eraldo Mattos, o CD conta a com participação especial da cantora Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova, na música Anjos das Ruas. Novamente a banda vem inovando o cenário de música católica brasileiro, lançando o primeiro álbum acústico. O CD conta apenas com uma música inédita, "Monte Inverno" e outras 13 regravações de grandes sucessos da banda.

Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo (2008)

Dia 16 de Abril de 2008, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, no Auditório da TV Século XXI, foi gravado o DVD "Rosa de Saron - Acústico e ao Vivo". O DVD conta com 19 faixas, entre versões acústicas de vários sucessos da banda (13 canções do CD "Acústico" regravadas ao vivo, e mas 3 que não estavam no CD de estúdio), uma versão do clássico "Te Louvo em Verdade", de Martin Valverde, e duas músicas inéditas: Rara Calma e Como eu te vejo. Participaram como convidados especiais: Eugênio Jorge (Mensagem Brasil), Aura Lyris (Beatrix), Demian Tiguez (ex-Ceremonya, atual Anjos de Resgate) e Rafael Almeida, cantor e ator da Rede Globo que é fã confesso da banda. Em julho do mesmo ano, Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda, publicou o livro Rock, Fé e Poesia, no qual conta a história dos 20 anos do Rosa de Saron e de cada música da banda. Em janeiro de 2009, a Som Livre, gravadora pertencente às Organizações Globo, passou a distribuir o DVD "Acústico e ao Vivo" em parceria com a Codimuc, iniciando assim uma nova fase na carreira da banda, com expressiva divulgação no meio secular. Após a veiculação de comercial na TV, as músicas da banda passam rapidamente a alcançar os primeiros lugares em famosas rádios virtuais e vários sites de cifras e letras da internet.

Horizonte Distante (2009)

Em dezembro de 2009 foi lançado o álbum da banda chamado Horizonte Distante. Neste novo trabalho foi montado um repertório que explora toda a carga emocional vivida pelo Rosa nesses últimos 3 anos, sem deixar de lado as características marcantes que consagraram o grupo.

24 de junho de 2010

Japoneses esgotam IPHONE em algumas horas!


O estoque iPhone 4 se esgotou nesta quinta-feira (24) nas lojas do Japão poucas horas depois que o aparelho foi colocado à venda. Centenas de pessoas esperaram por horas em longas filas para comprar o aparelho.

O cobiçado iPhone 4, com um novo design e mais funções, só chegou às mãos de poucos através de algumas lojas de produtos eletrônicos, nas lojas japonesas da Apple e lojas da operadora exclusiva do aparelho, a Softbank.

Cerca de 300 pessoas esperaram a abertura da principal loja da Softbank, no bairro de Omotesando, em Tóquio. Alguns passaram a noite na fila para estar entre os primeiros a ter a nova geração do iPhone.
A Softbank, que não revelou o número de unidades colocadas à venda nesta quinta, começou a receber pedidos antecipados no último dia 15, mas três dias depois o serviço foi suspenso porque as encomendas excederam muito as projeções da companhia, informou a operadora.
O presidente da Softbank, Masayoshi San, afirmou que acredita que o novo telefone da Apple contribuirá para aumentar o número de clientes da companhia, que cresceu sobretudo graças à contribuição das versões anteriores do iPhone.

Muitos dos que esperavam hoje em filas de Tóquio eram donos de versões antigas do telefone da Apple, e esperavam para substituí-lo pela quarta geração, que inclui duas câmeras e tem uma maior resolução de tela.

No Japão, o iPhone 4 será vendido a 46 mil ienes (416 euros) com memória de 16 GB e a 57,6 mil ienes (520 euros) em sua versão de 32 GB.

A partir desta quinta, o iPhone 4 estará disponível também em outros quatro países: Estados Unidos, França, Alemanha e Reino Unido.

23 de junho de 2010

Blink 182 a maior banda de todos os tempos!


Blink-182 (também conhecida somente por Blink) é uma banda estadunidense formada em 1992 na cidade de Poway, Califórnia, em um subúrbio ao norte de São Diego.[1] A banda inicialmente chamava-se apenas Blink,[2] mas ao descobrir a existência de um grupo homônimo irlandês anterior a eles, decidiram então adicionar o número 182, para se diferenciar e evitar um processo judicial.

O grupo alcançou grande fama em 1999 com o lançamento do álbum Enema of The State. Em fevereiro de 2005, a banda anunciou em seu site um hiato indefinido;[10] se reuniriam novamente após quatro anos, em 8 de fevereiro de 2009, com planos de voltar aos palcos e estúdios de gravação.
Biografia
[editar] O início

O Blink-182 era formado por três membros: Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Tom) na guitarra e no vocal, Mark Allan Hoppus (Mark) no baixo e vocal, Scott Raynor (Scott) na bateria e na percussão. O grupo era conhecido no mundo todo por suas melodias punk rock que tornaram-se sucessos nas paradas musicais e pelo seu humor nas canções. A banda diferenciava-se das outras bandas punks pelo seu conteúdo humorístico, em contraste às letras de outras bandas do gênero, que apresentam um engajamento político-social. O Blink-182 inovou no punk, trazendo a tona o gênero que não estava muito em alta.

A história da banda começou quando Scott e Tom se conheceram no ensino médio. Logo após conheceram Mark e o inseriram na banda. Mark ficou ausente do grupo por um tempo, pois tinha problemas com uma namorada, voltando logo após para completar a formação e começar a carreira de sucesso.

Até o fim de 1993 a banda lançou Flyswatter. A demo tape foi gravada com material caseiro, o que explica a fraca qualidade de som. Quem escuta essa demo percebe como a qualidade da banda mudou desde então. Antes do fim do ano, a banda lançou outro cassete conhecido como Buddha. Em torno de mil cópias foram produzidas pela Cargo Filter Records. No início de 1994 o Blink lançou seu primeiro álbum de estúdio, Cheshire Cat, lançado pela Grilled Cheese Records. O álbum continha várias novas versões de músicas que apareciam no demo Buddha.

Pouco após o lançamento de Cheshire Cat, o grupo foi ameaçado legalmente por uma banda techno da Irlanda de mesmo nome. Para evitar um processo demorado, o Blink adicionou o número 182 no final de seu nome. Apesar de haver rumores do motivo pelos quais estes números foram escolhidos, todos os membros da banda deixaram claro que eles são totalmente aleatórios, porém há rumores de que o número originou-se do filme Scarface, no qual Al Pacino fala 182 vezes a palavra fuck.
[editar] O sucesso e a entrada de Travis Barker

Devido ao estouro do punk rock na década de 1990 (com bandas como Green Day e The Offspring), o Blink-182 assinou com os gigantes da MCA Records. Após mudarem-se para Encinitas, Califórnia, a banda gravou o álbum Dude Ranch com o produtor Mark Trombino. O álbum foi um sucesso e os singles, "Josie" e "Dammit" ficaram no topo das paradas dos Estados Unidos.

Em 1998 a banda teve um problema com Scott, pelo forte consumo de bebidas. Apesar de que alguns acreditam que ele deixou o grupo para conseguir seu diploma na faculdade, ou talvez que ele preferisse ficar na cena underground, ainda não foi esclarecido o que aconteceu. Quando Scott desapareceu durante uma turnê pelos Estados Unidos, a banda precisou de outro baterista para substituí-lo por um concerto. Travis Barker, que estava tocando com a banda The Aquabats, com quem o Blink-182 estava em turnê, decidiu tocar com eles aquela noite. Após aprender todo o set da banda em trinta minutos e tocando todas as canções com facilidade, Mark e Tom decidiram que Travis era o homem que a banda precisava e Scott foi separado do grupo. Depois que Travis entrou no lugar de Scott, houve boatos de que a canção "Man Overboard" foi escrita para o antigo baterista do grupo, ao menos ela tem trechos curiosos como: "Me desculpe, acabou", "Você saiu da linha e raramente está sóbrio", "Nós não podemos depender das suas desculpas porque no final é inútil", "Não posso dizer que sinto a falta dele", "Perda de um bom amigo, a melhor das intenções eu achei", "Cubra as cicatrizes, ponha a sua máscara de falsidade" e "Abandonei você no bar pra que tentasse salvar a sua face".[12]
Tom DeLonge e Travis Barker em concerto com Mark Hoppus em agosto de 2003 no Bahrein.

Em 1999 foi lançado o aguardado Enema of the State. O álbum teve sucesso, e o Blink-182 ficou famoso entrando para o cenário musical central com aparições na MTV, com singles como "All the Small Things", "What's My Age Again?" e "Adam's Song". "All The Small Things" foi uma que humilhava todas as boy bands, incluindo principalmente a banda Backstreet Boys. A canção de Enema of the State teve sua origem no mesmo estilo seguido por bandas como NOFX, Green Day e The Offspring, mas era mais acessível para o rádio e tinha letras com que mais adolescentes podiam identificar-se. Isso fez com que o Blink perdesse sua credibilidade na cena punk principalmente pelo fato de que agora eles dividiam espaço com outras bandas populares de garotos, como os Backstreet Boys e o *NSYNC e foram tachados de "banda de garotinha adolescente" e de "terem se vendido por dinheiro".

Em 2000 foi lançado o único álbum ao vivo da banda, The Mark, Tom, and Travis Show (The Enema Strikes Back!), que contém várias canções do álbum Enema of the State, sendo que uma das canções, "Dumpweed", foi lançada como um dos singles do álbum, ao lado de "Man Overboard", porém a segunda canção citada foi a única que não apareceu como ao vivo no álbum.

Em 2001 o Blink-182 continuava seu reinado como os "reis do punk rock", gravando Take Off Your Pants and Jacket, que seguia as mesmas fórmulas básicas do sucesso Enema of the State. A banda continuou sem ganhar nenhuma credibilidade, mas seu sucesso no "mundo rock" ainda era evidente. No mesmo ano, apareceram na capa da revista CosmoGirl e ganharam um prêmio no Nickelodeon's Kids' Choice Award. Essas duas coisas fizeram com que a popularidade do Blink-182 caísse ainda mais no cenário punk, mas projetos laterais de Tom Delonge e de Travis Barker (Transplants e Box Car Racer) fizeram com que sua credibilidade começasse a crescer lentamente.

Durante esse tempo, o grupo fez outro álbum de sucesso, lançado em 2003. Descrita como uma auto-meditação na decadência romântica, seu quinto álbum de estúdio, Blink-182, (sem título) apresentava os singles "Feeling This", "I Miss You", "Down" e uma influência dos anos 1980, "Always". Travis Barker confirmou que a banda deixou o álbum sem título para representar um Blink totalmente novo. O álbum apresenta um tipo de música mais profundo do que qualquer outra coisa que o Blink já tenha feito, e fez com que ganhassem mais credibilidade no rock moderno enquanto ainda eram exibidos na MTV e em estações de rádio populares. Os críticos falaram que seu som ficou parecido com o estilo do The Police e do U2, apesar de que os membros da banda alegam ter tido maior influência do The Cure, cujo membro Robert Smith apareceu em "All of This". Segundo os ouvintes do álbum, as canções, junto com as letras, ficaram mais profundas. Uma turnê com a banda No Doubt no verão de 2004 também foi um sucesso. Depois da turnê, eles decidiram visitar a Irlanda para conhecer aqueles que já foram seus "inimigos", a banda Blink da Irlanda.
[editar] Hiato

Em fevereiro de 2005, o Blink-182 anunciou em seu site oficial um hiato indefinido.[10] No final do mesmo ano a banda lançou uma coletânea com seus melhores hits, o CD Greatest Hits, que inclui "Another Girl, Another Planet", (cover de The Only Ones) cantada por Mark e e usada em um programa de Travis na MTV estadunidense e "Not Now", (bônus da versão britânica do álbum Blink-182) cantada por Tom. Originalmente, "Carousel" não estava na lista de canções, mas a pedido dos fãs ela foi incluída. O grupo lançou na mesma data o DVD Greatest Hits, que contém 13 videoclipes das canções mais famosas da banda.

Mark Hoppus e Travis Barker se envolveram em um projeto musical chamado +44, cujo o primeiro álbum de estúdio, When Your Heart Stops Beating, saiu em 14 de novembro de 2006. A canção "No It Isn't", feita por Mark para Tom, contém trechos polêmicos como "vamos cortar os nossos pulsos e queimar algo bonito" e "por favor entenda, isso não é apenas um adeus, isso é um eu não aguento você",[13] explicando assim o motivo do fim do Blink-182.

Tom Delonge também está em uma nova banda, Angels and Airwaves, comentou sobre seu novo projeto: «Assim que acabou toda a confusão do Blink-182 quando estávamos na Europa, tive uma visão muito estranha. Meu coração estava batendo muito rápido durante três semanas seguidas de um jeito que nunca tinha acontecido antes. Eu senti como se eu tivesse sido tocado por algo e tinha que fazer algo concreto». Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 23 de maio de 2006, We Don't Need To Whisper. Mark comentou sobre o álbum: «É tudo longo e repetitivo demais. Eu sempre amei a simplicidade das composições e letras do Tom, mas esse disco soa forçado e pretensioso demais».[14] A banda Angels and Airwaves faz covers de algumas canções do Blink-182 como: "Down" e "I Miss You", já o +44, faz covers de "Dammit", "The Rock Show" e "What's My Age Again?".

Mark Hoppus em entrevista para os sites da MTV e B182.com confirmou o fim da banda. De acordo com ele, através de seu empresário, Tom não continuaria na banda por não ter "controle pleno das ações e querer mais tempo com a família". Mark também comentou que o grupo tinha sido uma democracia desde o primeiro dia, mas perto do fim, Tom estava querendo decidir tudo sozinho, segundo Mark ele nem mesmo ligou para acabar com a banda, foi seu empresário que fez isso.[15] Travis Barker em entrevista acusou Tom de ter sido o causador tanto das brigas entre os integrantes, quanto do fim do Blink, dias depois em outra entrevista ele começou a chorar afirmando que Tom nunca mais falou com ele nem com o Mark. Segundo Mark, o que se sabe é que nos últimos tempos o Blink ainda estava junto, mas Tom só se comunicava com ele e Travis por meio do empresário e quando havia reuniões da banda, Tom ficava de cabeça baixa de um lado da sala ao lado do empresário enquanto Mark e Travis ficavam de outro lado. Tom DeLonge também deu várias entrevistas, contando um pouco sobre o hiato, em uma delas na época, afirmava que havia uma possibilidade do grupo lançar um último álbum e encerrar as atividades após esse lançamento.[16]
[editar] Retorno

Em 8 de fevereiro de 2009, às 18h42min(Horário de Los Angeles), Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker reapareceram juntos pela primeira vez, desde a separação, na cerimônia do Grammy Awards. Hoppus anunciou o retorno do grupo, fato confirmado por uma mensagem deixada no mesmo dia no site oficial da banda.[11] O logo da banda também foi atualizado, com um novo visual cromado e agora com seis flechas. Tom Delonge confirmou também que o Blink 182 participaria de um grande evento em 2009; e que o Angels & Airwaves não havia acabado, ao contrário do +44, que teve suas atividades encerradas. DeLonge também disse que o novo álbum do Blink 182 será uma fusão de todos os trabalhos que eles já fizeram.

Eles haviam dito que iriam lançar um single antes da turnê de verão e o nome da música também havia sido divulgado: "Up All Night". Porém, em entrevista recente, o baixista Mark Hoppus disse que talvez não lançariam durante essa turnê, que começou no dia 23 de julho em Las Vegas e tem mais de 50 shows agendados nos Estados Unidos e Canadá.

Em entrevista à Billboard, o vocalista/guitarrista Tom DeLonge contou que o Blink-182 está em negociação com a gravadora Interscope e por isto o novo disco apenas ficará pronto em 2011. Tom também está trabalhando no novo álbum de sua banda paralela, o Angels and Airwaves. Porém na tarde do dia 26 de janeiro de 2010 Mark postou em seu twitter: "2011 está tão longe, farei de tudo para ter o novo álbum do Blink em 2010."