28 de abril de 2011
Nos bastidores da transmissão, Ronaldo deixa escapar palavrão em gol de Messi
Nos bastidores da transmissão do clássico entre Real Madrid e Barcelona, Ronaldo foi acompanhado de perto pelas câmeras da Rede Globo que flagraram, entre outras coisas, o palavrão do ex-jogador após o lindo gol de Messi, o segundo da vitória catalã.
Declarado torcedor dos merengues no duelo, Ronaldo não demonstrou qualquer reação no primeiro gol do argentino e apenas comentou analiticamente o lance, elogiando a movimentação de Affelay e o faro de gols de Messi.
Já no segundo, Ronaldo não resistiu. Messi fez fila e marcou um gol antológico no Santiago Bernabéu. Ele esboçou um palavrão fora do microfone, mas flagrado pelas câmeras. Depois, rasgou elogios ao argentino falando que se tratava de um gol para entrar para a história do futebol.
Bastante concentrado no jogo e na transmissão, Ronaldo tentava se desviar das brincadeiras e descontrações de Caio, que chamou a atenção de Ronaldo por diversas vezes para alguns comentários.
Ronaldo também se divertiu com o narrador Milton Leite, que soltou o seu tradicional “Opa, que beleza”. O ex-camisa 9 da seleção soltou o riso e disse para Caio. “Muito bom isso né”.
Mas, nada de seguir a nova carreira atrás das câmeras. Ronaldo voltou a dizer que não pretende seguir a carreira de comentarista e revelou que ficou um pouco nervoso na estreia, por não saber em que momento podia falar sobre o jogo.
Para finalizar, o ex-jogador disse que sente sim saudades da época de atleta, mas apenas da hora do jogo, excluindo as concentrações e treinos. Ronaldo terá uma partida de despedida da seleção brasileira no dia 7 de junho, em amistoso contra a Romênia, no Pacaembu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário