30 de junho de 2011
Cartola diz que não há risco de Kleber sair do Palmeiras
O presidente Arnaldo Tirone refutou nesta quinta-feira a possibilidade do atacante Kleber deixar o Palmeiras. Disse que não recebeu nenhuma proposta e que o jogador vai cumprir o contrato com o clube alviverde.
"Existe um contrato vigente, com clausulas. Ele é nosso funcionário e vai cumprir esse contrato. Até o momento ele demonstrou interesse em continuar. A diretoria não vê risco de ele sair", disse o dirigente em entrevista para Rádio Bandeirantes.
De acordo com Tirone, a multa contratual de Kleber é de R$ 136 milhões e apenas o Flamengo tentou a contratação do jogador. O dirigente disse que até ouviria outras propostas, mas descartou uma negociação neste momento.
"Proposta a gente sempre tem que ouvir, mas não é o momento [de vender]. Descartamos perder o jogador neste momento", falou o dirigente.
O atacante não enfrentou o Atlético-GO nesta quinta-feira, no Canindé, por causa de um edema na coxa esquerda. Caso tivesse entrado em campo, seria sua sétima partida pelo Palmeiras, o que impediria uma transferência para outro clube da Série A.
Questionado se Kleber estaria insatisfeito por não ter recebido uma valorização da diretoria, Tirone descartou essa hipótese.
"A gente está no clube para escutar o que o jogador tem a falar, mas tem um contrato vigente. Vamos manter a calma. Há momentos para conversar sobre isso e agora não é o momento. Kleber não procurou a diretoria", finalizou o dirigente.
SCOLARI
O técnico Luiz Felipe Scolari comentou a ausência de Kleber na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, no Canindé, e disse que é um jogador que faz falta para qualquer equipe. O treinador, contudo, se esquivou sobre uma possível saída do atacante.
"Eu cuido do time. Quem gerencia os contratos dos atletas chama-se Arnaldo Tirone", disse. "Eu preciso de jogadores. Acho interessante que ele continue conosco, contente e satisfeito. Agora, o restante não é comigo", disse.
"Não quero saber se é valorização. Isso eu não me meto. Agora, como capitão e como jogador ele é ótimo para o Palmeiras. Faz falta em qualquer time. Não jogou nesta quinta porque se fizesse correria o risco de agravar a lesão", explicou Scolari.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário